evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Cultura Agenda
23/02/2018 Redação Salomão di Pádua e Edson Arcanjo se apresentam neste fim de semana Shows da dupla serão nestes sábado (24) e domingo (25), no Vila Cinco do Brasília Shopping. Sucessos de bossa nova, MPB e samba enriquecem o repertório

O fim de semana será de muita bossa nova, MPB e samba no Vila Cinco do Brasília Shopping. Canções como Samba de verão (Marcos e Paulo Sérgio Valle), Encontros e despedidas (Milton Nascimento), Poder da criação (João Nogueira), Codinome beija-flor (Cazuza) e Pais e filhos (Renato Russo) serão interpretadas pela voz grave de Salomão di Pádua e o violão imponente de Edson Arcanjo. Elas vão ecoar no salão da casa nestes sábado (24/2) e domingo (25/2), das 13h às 16h. 

Violonista e guitarrista, o brasiliense Edson Arcanjo é residente nos fins de semana do Vila Cinco, onde se apresenta ao lado de convidados do cenário musical da cidade. Formado em música pela Universidade de Brasília, ele já dividiu palcos com grandes mestres do quadrado e, hoje, se reveza entre a profissão de músico e a academia, uma vez que está cursando mestrado na área, também na UnB. O couvert é opcional e custa R$ 10,00. 

Salomão di Pádua 

Coralista durante a juventude, o cantor Salomão di Pádua iniciou a carreira solo em 1992. Cinco anos depois, mudou-se para Brasília, onde logo passou a lotar casas de shows. Já participou de diversos projetos musicais, entre eles o show “Bons amigos”, ao lado de Antenor Bogéa, Sandra Duailibe, Pecê Sousa, Célia Rabelo, Eduardo Rangel, Márcia Veras e Farley Jorge, em 2002, quando subiu pela primeira vez ao palco da Sala Funarte Cássia Eller. 

Neste mesmo ano, lançou “Pro dia nascer feliz”, uma homenagem ao ídolo Cazuza. Passou uma temporada em São Paulo e, ao voltar, em 2004, seguiu recebendo convites para apresentações pela cidade, incluindo projetos como o Clube da Bossa Nova, no qual atua até hoje. 

Outros destaques foram a gravação do CD “Entre sambas e canções”, com sucessos de compositores consagrados, e o show “Nilson Lima e Salomão di Pádua cantam Renato Russo e Cazuza”, ao lado do cantor e amigo Nilson Lima, no Espaço Cultural Ary Barroso. 

Edson Arcanjo convida Salomão di Pádua no Vila Cinco

24 e 25 de fevereiro (sábado e domingo), das 13h às 16h. Voz e violão, com clássicos de bossa nova, MPB e samba. Couvert opcional: R$ 10,00.

Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680.

Funcionamento: diariamente, das 11h à 1h.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent