Cultura Música
02/03/2018 Redação Samba, MPB e bossa nova animam fim de semana no Vila Cinco Em show no estilo voz e violão, Mirian Marques e Edson Arcanjo se apresentam na unidade do Brasília Shopping, sábado (3) e domingo (4)

Mirian Marques retorna ao palco do Vila Cinco neste fim de semana. Acompanhada do violonista Edson Arcanjo, a cantora se apresenta nestes sábado (3/3) e domingo (4/3), das 13h às 16h, na unidade do Brasília Shopping. No repertório, clássicos de samba, MPB e bossa nova. 

A dupla, que já se conhece “de outros carnavais” e tem muito entrosamento, promete uma tarde agradável e animada, com sucessos eternizados como Flor de Lis (Djavan), Clube da Esquina 2 (Milton Nascimento), O negócio é Amar (Carlos Lyra), Mutante (Rita Lee), Nó Na Madeira (João Nogueira) e Acreditar (Dona Ivone Lara). 

Violonista e guitarrista, o brasiliense Edson Arcanjo é residente nos fins de semana do Vila Cinco, onde se apresenta ao lado de convidados do cenário musical da cidade. Formado em música pela Universidade de Brasília, ele já dividiu palcos com grandes mestres do quadrado e, hoje, se reveza entre a profissão de músico e a academia, uma vez que está cursando mestrado na área, também na UnB. O couvert é opcional e custa R$ 10,00. 

Mirian Marques 

Cantora, arranjadora, trombonista, educadora musical e orientadora vocal. São muitas as habilidades de Mirian Marques, talento conhecido no cenário artístico brasiliense. Autodidata, ela começou a estudar música aos 14 anos, tocando violão e cantando em corais. Passou por algumas bandas de rock, o que despertou nela o desejo de se aprofundar nos aspectos formais da música. 

Em 2003, Mirian ingressou na Escola de Música de Brasília, onde estudou canto popular, improvisação, instrumentos complementares, percepção musical, contraponto, harmonia e arranjo. Quatro anos depois, ampliou a formação ao entrar para a Universidade de Brasília e conquistar a graduação em Educação Artística com habilitação em Música. 

Encontros de jazz, de trombonistas, festivais de música Brasil afora, peças teatrais, coros de óperas e orquestras, algumas delas no Teatro Nacional Cláudio Santoro, são alguns dos projetos que integram o currículo de Mirian Marques. 

Mirian Marques e Edson Arcanjo no Vila Cinco

3 e 4 de março (sábado e domingo), das 13h às 16h. Voz e violão, com clássicos de bossa nova, MPB e samba. Couvert opcional: R$ 10,00.

Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680.

Funcionamento: diariamente, das 11h à 1h.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat