Cultura Música
20/12/2017 Redação SAMBAR&LOVE UNE SAIABAMBA E JULIANA MULLER NO OUTRO CALAF NO SÁBADO (23) As duas atrações formadas só por mulheres prometem muito samba e homenagens a grandes artistas da MPB
Redação
Foto: Irene Egler

A Banda SaiaBamba e a cantora Juliana Muller prometem uma festa intensa e cheia de emoção no Outro Calaf, no sábado, 23 de dezembro, a partir das 20h. Os shows levarão ao palco do espaço, uma mistura de ritmos brasileiros, dando destaque ao samba e muitas surpresas. A discotecagem ficará por conta da DJ Pati Egito.

SaiaBamba

Seis mulheres, vários instrumentos, muito samba. Este é o grupo SaiaBamba, formado por Amanda Costa, Inaê Moraes, Itana Moraes, Ju Rodrigues, Mariana Sardinha e Tati Moraes.

Juntas, oficialmente, desde setembro de 2009, as meninas – todas de Brasília – resolveram se unir num mesmo grupo para cantar clássicos de Paulinho da Viola, Benito de Paula, Dona Ivone Lara, Clara Nunes e Beth Carvalho. “Só a velha guarda, os grandes sambistas brasileiros”, enfatiza uma das vocalistas, Ju Rodrigues. “Nossa base é o samba de raiz”, observa ela. “Porém, agregamos ao nosso som umas boas pitadas de samba-rock e o soul-samba, também conhecido pelos cariocas como samba-funk”, acrescenta.
A banda costuma, ainda, incluir no repertório canções da música popular brasileira e de outros estilos musicais e “sambear”, segundo Ju. Sucessos conhecidos nas vozes de musas da Música Popular Brasileira como Roberta Sá, Ana Carolina e Paula Lima, ganham novas releituras. 
Mas nem só de clássicos e versões vivem as brasilienses. Elas também compõem. No repertório do SaiaBamba, três músicas não podem faltar: Vou Sair, Solidão a Dois e Hoje Eu Vi o Sol Raiar. Todas elas autorais.

Juliana Müller 
A artista começou a cantar na adolescência após ganhar seu primeiro violão, que foi a grande inspiração para o início de sua carreira. No colégio, em saraus e karaokês, foi demonstrando sua intimidade com a música. Participou de concursos de cantores e foi campeã no concurso FICO (Festival Interno do Colégio Objetivo). Aos 17 anos se tornou cantora profissional e, como a maioria dos artistas, passou a se apresentar em barzinhos. Realizou shows em várias cidades do Brasil como Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Luziânia/GO, Formosa/GO, Minas Gerais/MG, Monte Alegre/GO, entre outros lugares.
Dona de uma voz marcante encanta com seu swing, talento e simpatia, contagiando o público em seus shows. Juliana, além de cantora também tem talento para composição e chegou a gravar a música “Amor Eterno", de sua autoria, em Curitiba. Devido ao sucesso e visibilidade da sua música, foi chamada para abrir o show da cantora Isabella Taviani. A moça também fez participação em show do baiano Saulo em Brasília.

Juliana Muller https://www.youtube.com/watch?v=pRNovTEaLks 

SaiaBamba https://www.youtube.com/watch?v=-RZGeN_J6Nk 

Programação:
18h - 20h DJ Pati Egito
20h - 22h Juliana Muller e Banda
22h - 22:30 DJ Pati Egito
22:30 - 01h SaiaBamba
01h - 02h DJ Pati Egito

Sambar&Love
Outro Calaf - Setor Bancário Sul - Quadra 5 - Edf. João Saad – Térreo - Brasília DF
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2017, a partir das 20h
Entrada:
Até 20h: R$15,00
Após: R$25,00
Censura - 18 anos 
Mais informações 
https://www.facebook.com/events/195842144310632/?active_tab=about

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS