Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Sandra, uma década de gostosura
 Sandra Bullock recebe o prêmio 'Decade of Hotness', ao lado dos atores Matthew McConaughey, Keanu Reeves e Hugh Grant - MARIO ANZUONI / REUTERS
Sandra Bullock recebe o prêmio 'Decade of Hotness', ao lado dos atores Matthew McConaughey, Keanu Reeves e Hugh Grant - MARIO ANZUONI / REUTERS

Sandra Bullock teve, neste sábado, um dia de miss. Ela foi homenageada com título \"Decade of Hotness\" (algo como \"uma década de gostosura\"), durante o prêmio Guys\' Choice, do canal de TV Spike.

A premiação existe desde 2007 e é direcionada ao público masculino. Assim como o MTV Movie Awards (tanto a MTV quanto a Spike pertencem ao conglomerado Viacom), os vencedores são escolhidos pelo público.

Bullock recebeu o troféu, que tem o formato de chifres, ao lado dos galãs Hugh Grant, Keanu Reeves e Matthew McConaughey, com quem ela já trabalhou no passado. McConaughey venceu o prêmio máximo da noite, o de homem do ano.

\"A gente cortejou a Sandra por tanto tempo para receber este prêmio que, eventualmente, ou ela diria \'sim\' ou emitiria uma ordem de restrição\", brincou Carsey Patterson, vice-presidente da Viacom, em um comunicado.

Rihanna também foi homenageada na categoria \"mulher mais desejada\". Entre as mulheres que já receberam o título de \"uma década de gostosura\" estão Jennifer Aniston, Charlize Theron, Halle Berry e Cameron Diaz.

Atriz teve casa invadida

A manhã deste domingo, porém, foi menos animada para a atriz. Ela teve a sua casa invadida, em Los Angeles, por um homem não identificado, por volta das 6h30m locais. Ele foi preso, de acordo com a polícia. Bullock estava na casa, mas não ficou ferida. Não ficou claro se o invasor tinha o objetivo de roubar ou se tratava-se de um fã obcecado.

Fonte: O Globo 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação