Cultura Música
09/03/2018 Redação Sandra Duailibe e Antenor Bogéa juntos em Encontros e Despedidas Casa Thomas Jefferson Hall recebe o dueto que canta a brasilidade dos bambas da MPB

Música para a sexta-feira! No dia 9 de março, a intérprete Sandra Duailibe encanta o público de Brasília ao lado do compositor e cantor Antenor Bogéa com o show Encontros e Despedidas. Com um repertório que mescla canções de Milton Nascimento e Fernando Brant, Demétrio e Antenor Bogéa, Cristóvão Bastos e Aldir Blanc, dentre outros, o trabalho tem conquistado plateias e críticos no Brasil e exterior. O concerto será às 20h, no Casa Thomas Jefferson Hall – unidade da SEP 706/906 Sul. A entrada é livre e gratuita. Marcinho Silva, ao piano, acompanha os dois artistas. 

Duailibe estudou música dos cinco aos quinze anos de idade no Conservatório Carlos Gomes, em Belém do Pará. Em 2005, começou a se dedicar exclusivamente ao canto e à música. Gravou CDs e um DVD, além da participação em diversos CDs e DVDs de grandes artistas, e shows no Brasil e no exterior. 

Antenor Bogéa também é ligado à música desde a infância. O artista exerceu diferentes atividades profissionais antes de se dedicar integralmente ao canto e à composição. Bógea apresenta-se em festivais, teatros e clubes de jazz no Brasil e exterior. Gravou seis CDs, dividiu o palco com Nina Simone, Baden Powell, Pierre Barouh, Miúcha, Sivuca, e outros bambas. 

Na apresentação do CTJ Hall, Duailibe e Bógea interpretarão composições de Milton Nascimento e Fernando Brant, Roberto Menescal e Chico Buarque, Dominguinhos, Ivan Lins, dentre outros. 

PROGRAME-SE

SEXTAS MUSICAIS: Encontros e Despedidas

Quando: Sexta-feira, 9 de março, às 20h

Local: Casa Thomas Jefferson – CTJ HALL -  SEP-SUL 706/906

Entrada livre e gratuita

Mais informações para o públicohttp://thomas.org.br/eventos/

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS