Cultura Cinema
02/10/2017 Redação Sarah Jessica Parker revela futuro do filme “Sex and The City 3" e lamenta: “Estou desapontada”
Redação

Se você, assim como nós, ainda nutria esperanças em ver Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Samantha (Kim Cattrall) e Charlotte (Kristin Davis) juntas novamente, é melhor ir chorar na cama que é lugar quente.

Em entrevista ao site ExtraTv, Jessica Parker, eterna Carrie, descartou a possibilidade do longa “Sex and the City 3″. “Acabou… Nós não vamos fazer. Estou desapontada. Nós tínhamos esse roteiro belo, divertido e emocionante. É decepcionante para gente, que não vai conseguir contar essa história e ter tal experiência, mas principalmente para o público, que queria muito ver esse filme“, lamentou a estrela da marca que conquistou milhares de fãs pelo mundo.

1335977

Boatos em torno do possível cancelamento oficial da sequência de Sex and the City – O Filme (2008) e Sex and the City 2 (2010) surgiram este mês, depois que o Daily Mail apontou as “grandes exigências de Kim Cattrall” como principal motivo dessa desistência.

Logo, a atriz que vive a irreverente Samantha, usou suas redes sociais para esclarecer as informações: “Que grande besteira! A única DEMANDA que fiz foi que eu não queria fazer um terceiro longa… e isso foi em 2016!“, disse. Opaa, temos aí um motivo?

O grupo mais badalado de Manhattan sem a doidinha Sam seria possível? Que bad. Exibida entre 1998 e 2004, Sex & The City teve seis temporadas, vencendo 8 Globos de Ouro e 6 Emmys. Um clássico em nossas vidas e a realidade de muitas mulheres e seus “Mr. Big” kkk. #SAUDADES

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS