Esporte Olimpíada
19/08/2016 Redação Se beber e trair, não minta

O episódio no Rio de Janeiro envolvendo os nadadores norte-americanos Ryan Lochte, Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen rendeu memes e piadas nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 18.

Inicialmente, os atletas alegaram ter sido roubados por homens com armas em um posto de gasolina na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Eles disseram que o caso ocorreu no domingo, dia 14, após saírem de uma festa de madrugada.

No entanto, a história foi contestada após câmeras de segurança da Vila Olímpica mostrarem os atletas chegando em horário diferente ao dado nas entrevistas. A polícia, que abriu inquérito após declarações dos atletas, mandou apreender os passaportes e impediu que os atletas Bentz e Conger deixassem o país. Feigen está no Brasil, mas sua localização é desconhecida, e Lochte já está de volta aos EUA.

Um vídeo das câmeras de segurança do posto revelou um tumulto entre os nadadores e seguranças do estabelecimento. De acordo com a polícia, foi excluída a hipótese de os atletas terem sido assaltados.

Após a repercussão do caso, o termo "Lochte" figurou entre os Trending Topis do Brasil. Confira os melhores comentários:

 

Via Catraca Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos