Cultura Música
04/09/2017 Redação Selena Gomez explica por que novo álbum anda tão cercado de mistérios!

Se excluirmos o fato de que já conhecemos duas faixas do projeto, praticamente não sabemos nada mais sobre o novo álbum de Selena Gomez… Não sabemos quando sai, não sabemos o título… mas a estrela parece ter uma boa explicação pra isso. Em entrevista à Recording Academy (responsável pela votação do Grammy), a cantora confessou que apesar de já ter um disco completinho, ela sente que ainda precisa se certificar de que disse tudo o que queria dizer com o trabalho.

Com as músicas que eu já trabalhei, eu realmente sinto que tenho um álbum completo. Mas ainda há uma parte de mim que quer ter certeza de que eu vou dizer tudo o que quero dizer porque eu realmente não tenho mais como voltar atrás. Não é fácil de fazer isso quando você está mais velha. Eu sinto que quando você é jovem você pode ser menos impressionável e dizer coisas que talvez você um dia queira voltar atrás. Mas agora eu estou prestando atenção em minhas palavras mais do que nunca. E isso é importante. Elas têm muito mais peso agora. Então, eu estou um pouco nervosa. Estou esperando para ver quando será o momento certo“, explicou a cantora.

Na sequência, o site do Grammy quis saber se teremos a chance de ouvir esse disco ainda em 2017. Eis a resposta da fofa: “Eu não sei se até o final do ano… Quer dizer, coisas especiais estão acontecendo. Há algumas pequenas coisas chegando… Conhecendo-me e conhecendo quem trabalha comigo, eu poderia dizer ‘Na próxima semana, vamos lançar o álbum!’ e eles concordariam e diriam ‘tudo bem, vamos fazer isso‘”.

É… pelo visto, esse álbum só deve sair no ano que vem mesmo… ou será que pode dar a louca na linda e ela soltá-lo a qualquer momento?! Ai, Selena, agora ficamos mais confusos! hahahaha Mas pelo menos já sabemos o porquê da escassez de detalhes sobre o projeto… Fica tranquila, Selena, faça em seu tempo, que nós estaremos aqui esperando!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS