Lifestyle Celebridades
02/12/2017 Redação Selena Gomez se emociona em discurso e dedica prêmio de “Mulher do Ano” para amiga Assista!
Redação

Foi possível notar a emoção de Selena Gomez ao receber o prêmio “Mulher do Ano” no evento “Billboard Women in Music de 2017″ na noite de quinta-feira, 30, em Hollywood. Após um ano de reviravoltas e luta para recuperar sua saúde – Sel passou por um transplante de rim no início do ano – a estrela da noite fez questão de lembrar todos a apoiaram.

A cantora não subiu ao palco sozinha e fez questão de demonstrar a gratidão à sua melhor amiga e doadora: Francia Raisa. “Para ser honesta, acho que a Francia deveria receber esse prêmio porque ela salvou minha vida”, disse Selena emocionada.

Selena também agradeceu ao apoio familiar e de colegas de trabalho: “Gostaria de agradecer a minha incrível equipe e família, porque eles ficaram comigo por momentos muito difíceis. Eu quero que as pessoas saibam que eu as respeito profundamente”, acrescentou.

Fofas! Selena dedicou e entregou o próprio prêmio para a melhor amiga

Fofas! Selena dedicou e entregou o próprio prêmio para a melhor amiga

Sobre o título de “Mulher do Ano”, a jovem dona de “Wolves”, afirmou que sente orgulho de fazer parte do mundo da música. “Nunca me senti mais orgulhosa de ser uma mulher nesta indústria. Agradeço a todas as mulheres mais velhas que nos ajudaram”, declarou Selena.

Billboard Women In Music 2017 - Inside

No mesmo dia, quinta-feira (30), a Billboard publicou a capa e entrevista especial com a cantora e ela falou pela primeira vez sobre a aproximação com o ex Justin Bieber:

selena-gomez-a7cei-bb27-2017-mkxsms-cover-dw83k-dole-snrj94-xv-billboard-1500

“Estou com 25 anos. Não tenho mais 18 ou 19 ou 20. Aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes, pode ter sido que tenhamos forçado algo que não deu certo. Mas isso não significa que você deixa de se importar por alguém“. Selena também deixou claro que mantém uma relação de amizade com o mais recente ex namorado, The Weeknd.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS