Esporte Futebol
02/09/2016 Mateus Fraga Sem Dunga e sem Dilma Brasil volta a vencer Gabriel Jesus joga sua melhor partida com a amarelinha e faz dois gols
Mateus Fraga
Mateus Fraga

Tite estrou com vitória no comando da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, a equipe nacional teve uma boa atuação, em epecial no segundo tempo, na altitude de Quito e bateu o Equador por 3 a 0, com gols de Neymar e Gabriel Jesus (2), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O resultado foi fundamental para o Brasil se aproximar dos primeiros colocados das eliminatórias e passou a computar 12 pontos. Lamentando também a expulsão de Paredes no Estádio Atahualpa, pouco depois de pênalti convertido por Neymar, o Equador totaliza 13 e ainda está na zona de classificação para o Mundial. O nome do jogo foi Gabriel Jesus, ele acabou com o jogo. Sofreu o penalti, que Neymar converteu, e depois marcou mais dois gols, o segundo deles um golaço de fora da área.

O Brasil terá o seu segundo teste sob a direção de Tite já na terça-feira, quando receberá a Colômbia (também com 13 pontos, pois bateu a Venezuela por 2 a 0 nesta quinta-feira), na Arena da Amazônia. No mesmo dia, o Equador buscará a sua reabilitação diante do Peru, em Lima.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos