Lifestyle Comportamento
14/10/2016 Redação Sem sexo há 12 anos. Razão? Seu micropênis
micropênis, 12 anos, sexo

Os homens têm orgulho do tamanho de seus pênis. Seja para fazer piadinhas ridículas entre os amigos, ou para satisfazer a companheira na cama. Um norte americano não tem muita sorte com o assunto. Depois de ser humilhado durante o sexo, decidiu desabafar. Ele tem um micropênis e a única experiência sexual que ele teve foi terrível.

O homem de 35 anos, com pseudônimo de JF, o órgão genital flácido mede 2,54cm, e ereto tem 6,8cm. “Primeiro, achei que a camisinha não ficaria presa. Depois, quando penetrei na garota, ela ficava me perguntando: ‘Está dentro? ’. A cada vez que ela falava isso, eu tinha vontade de morrer. Eu tentei ao máximo satisfazê-la com sexo oral, mas ela não gostou”, contou o rapaz à revista Cosmopolitan.

JF está revoltado com o assunto e a maneira como a mídia o trata. Ele ainda diz que mesmo quando as mulheres dizem que o tamanho do documento não importa, é tudo mentira.  “A maioria das mulheres não está excitada por ter sexo com alguém com micropênis. E se não aceitarmos que esse ponto de vista é da maioria, então, nunca iremos desafiar essa discriminação”, escreveu.

Ele não tem perspectivas boas sobre a vida amorosa. Mas convenhamos quem teria depois uma humilhação tão grande por causa de seu pênis? Além do que, depois de 12 anos sem transar a pessoa deve mesmo ficar desiludida.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS