Cultura Música
19/08/2019 SENSAÇÃO DO 'FEMINEJO', LAUANA PRADO LANÇA NACIONALMENTE NAS RÁDIOS "VOCÊ HUMILHA" Canção do álbum "Verdade", que estreia nas rádios de todo o país no dia 19, também ganha videoclipe na mesma data

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceHumilha

 

No próximo dia 19, a sensação do "feminejo" Lauana Prado lança a música "Você Humilha", em todas as rádios do Brasil. A nova canção entra na programação das emissoras nacionais após o sucesso de seus singles anteriores, "Cobaia" e "Melhor Saída". As três faixas fazem parte do repertório do álbum "Verdade", lançado pela Universal Music nas plataformas digitais e no YouTube. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/VerdadeDeluxe . Na mesma data, também é apresentado o videoclipe inédito, com direção de Isabelle Lopes, que traz cenas de apresentações, bastidores, rotina e da interação da cantora com seus fãs. Assista no canal oficial de Lauana, no YouTube. Acesse:https://www.youtube.com/channel/UCk0M1_PCFtrIQWxGZsrWriw .

 

No início do mês, a cantora recebeu os Certificados de Ouro  (40 mil unidades ajustadas) e Platina (80 mil unidades ajustas) pelo single "Melhor Saída" (https://umusicbrazil.lnk.to/MelhorSaida), o Certificado de Diamante Triplo (900 mil unidades ajustadas) pelo hit "Cobaia" (https://umusicbrazil.lnk.to/Cobaia), assim como um quadro por contabilizar mais de meio bilhão de streams. O álbum "Verdade" também foi reconhecido com Certificado de Platina (80 mil unidades ajustadas) e seu canal no YouTube recebeu a placa pela marca de 1 milhão de inscritos.

 

Compositora renomada e autora da maior parte de muitas das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de "feminejo".

 


cid:image010.jpg@01D4A9AB.73965200

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper