Lifestyle Games e Séries
10/12/2019 Séries que estreiam em 2020 na Netflix: 12 produções já têm lançamento confirmado

Assim que a ceia de Ano Novo acabar, você já pode deixar a pipoca pronta: vão rolar MUITAS estreias aguardadas no catálogo da Netflix. Em 2020, títulos como "La Casa de Papel" e "Elite" retornam para novas temporadas, enquanto outros terminam e o streaming aposta em novas produções (incluindo brasileiras!).

Listamos todos os lançamentos que a Netflix já confirmou para o ano que vem. Veja quais são.

Séries que estreiam em 2020 na Netflix

“Sex Education” (2ª temporada)

sex education netflix 0119 1400x800
NETFLIX

Exatamente um ano após o sucesso da primeira temporada, “Sex Education” será uma das primeiras estreias aguardadas do ano. Os novos episódios chegam à Netflix em 17 de janeiro e continuam acompanhando as histórias de Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e os amigos.

“Elite” (3ª temporada)

elite segunda temporada netflix 0819 1400x800
NETFLIX

Após um final de tirar o fôlego na segunda temporada, a terceira parte de “Elite” também já está confirmada, ainda sem data anunciada. A sequência vai explorar o destino de Polo (Álvaro Rico), agora que o crime foi descoberto. Além disso, dois novos personagens estão confirmados: Malik (Leiti J. Sene) e Yeray (Sergio Momo).

"Grace and Frankie" (6ª temporada)

grace frankie netflix 0218 1400x800
NETFLIX
 

A sexta temporada da série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin estreia em janeiro na Netflix, mas também há uma notícia triste. Esta será a penúltima temporada da comédia, que terminará na sétima, prevista para 2021.

"La Casa de Papel" (4ª temporada)

la casa de papel 0719 1400x800 0
TAMARA ARRANZ/NETFLIX

Uma das séries de maior sucesso do streaming, “La Casa” também volta em janeiro. Os novos episódios foram gravados antes mesmo da estreia da terceira temporada, em julho de 2019. Não vemos a hora de saber o que aconteceu com Nairóbi (Alba Flores).

"The Politician" (2ª temporada)

payton the politician netflix 0919 1400x800 3
ADAM ROSE/NETFLIX

Ainda sem data de estreia divulgada, a segunda temporada já começou a ser gravada. O anúncio foi feito pelo ator Ben Platt no Twitter e a nova trama deve continuar acompanhando a história do protagonista Payton.

"The Witcher" (2ª temporada)

the witcher netflix 1119 1400x800
KATALIN VERMES

Antes mesmo da estreia, "The Witcher" já tem continuação confirmada pela Netflix. Baseada no best-seller de fantasia, a trama protagonizada por Henry Cavill (“Superman”) conta a história de Geralt de Rivia, um famoso caçador de monstros que vive em meio a humanos, elfos, bruxos e gnomos.

“Anne with an E” (3ª temporada)

anne with netflix 0818 1400x800
CHRIS REARDON/NETFLIX
 

A encantadora história de Anne de Green Gables retorna para a terceira e última temporada em janeiro. Nos novos episódios, acompanharemos uma protagonista bem mais madura: agora com 16 anos, Anne está em busca de mais informações sobre seu passado.

“Boca a Boca”

Uma das apostas brasileiras para 2020, a série explorará a dinâmica de relações de uma juventude assolada por uma nova epidemia. Uma doença contagiosa espalhada pelo beijo mudará a vida de muitas pessoas em uma pequena cidade interiorana. "Boca a Boca" ainda não teve elenco e estreia divulgados.

“Bojack Horseman” (6ª temporada, parte 2)

bojack horseman desenho adultos 1018 1400x800
NETFLIX

A história de Bojack terminará em 31 de janeiro, quando chega ao streaming a parte 2 da temporada final da série. A caminho de uma redenção, veremos como o protagonista lidará com suas relações.

“Spectros”

segundo sol gio valentim danilo mesquita 0518 1400x800
JOÃO COTTA/TV GLOBO

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o thriller sobrenatural, mas já sabemos que roteiro e direção são assinados por Douglas Petrie, de "Buffy - A Caça-Vampiros” e "American Horror Story: Coven". Além disso, Danilo Mesquita assume o papel principal da trama.

“Reality Z”

sabrina sato reality z 0419 1400x800 2
NETFLIX
 

Com Sabrina Sato e Guilherme Weber no elenco, a série, ainda sem previsão de estreia, será a primeira produção brasileira sobre zumbis na plataforma. Ambientada no Rio de Janeiro, a trama gira em torno de um reality show que rola após um apocalipse zumbi.

“Ares”

ares netflix 1219 1400x800 1
NETFLIX

Uma das estreias mais promissoras de 2020 chega à plataforma em 17 de janeiro. O terror psicológico acompanha Ares, um estudante de uma sociedade secreta sinistra, que acaba se envolvendo com entidades demoníacas.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |