Cultura Música
27/01/2018 Redação Shows de música instrumental brasileira e jazz animam o fim de semana no Vila Cinco Os músicos Edson Arcanjo (violão) e Westonny Rodrigues (trompete) se apresentam sábado (27/01) e domingo (28/01), das 13h às 16h, na unidade do Brasília Shopping

Clássicos da música instrumental brasileira e do jazz prometem agitar o fim de semana no Vila Cinco do Brasília Shopping. Residente da agenda cultural da casa, o violonista Edson Arcanjo convida o trompetista Westonny Rodrigues para dois shows, nestes sábado (27/1) e domingo (28/1), das 13h às 16h. O couvert, de R$ 10,00, é opcional. Para reservas, basta ligar no (61) 3047-8680. 

Juntos, os músicos trarão um repertório repleto de sucessos de ícones da música nacional e internacional, em roupagens que misturam o clássico ao estilo dos dois artistas. Entre as canções do setlist: Sina, de Djavan; A Rita, de Chico Buarque; Só danço samba, de Tom Jobim; e Summertime, de George Gershwin. 

O brasiliense Edson Arcanjo, que vem se apresentando no Vila Cinco nos almoços de fim de semana, sempre ao lado de grandes músicos do cenário brasiliense, é conhecido por suas habilidades com o violão e a guitarra. Formado em música pela Universidade de Brasília (UnB), ele, hoje, reveza-se entre a profissão de músico e a academia, já que está cursando mestrado na área, também na UnB. 

O convidado da vez 

Nascido em Brasília, Westonny Rodrigues estudou na Escola de Música de Brasília e não demorou a perceber seu amor pelo trompete. Teve aulas com renomados trompetistas do Brasil e de países como Canadá, Estados Unidos e Hungria. Hoje, atua nas bandas Orquestra JK, Orquestra Cristã de Brasília (OCBRASS), Sonora Tropicante, Gafieira em Concerto, Funqquestra, entre outras participações. Além disso, o músico trabalha em um projeto solo, batizado de Westonny Rodrigues Quinteto. 

Durante sua trajetória, teve a oportunidade de participar de gravações com artistas dos mais diversos gêneros. Entre eles, Adriana Samartini, Afonso Gadelha, Bruno e Marrone, Ellen Oléria, Marcelo Café, Tico de Moraes, Gafieira em Concerto, George Lacerda, Georgia W. Alô, Guga Camafeu, Kris Maciel, Banda Fator RH e Brasília Big Band. 

Westonny também já dividiu o palco com nomes como Alexandre Pires, Edson e Hudson, João Donato, Luciana Mello, Margareth Menezes, Mart'nália, Paula Lima, Paula Fernandes, além de outros. 

Westonny Rodrigues e Edson Arcanjo no Vila Cinco

27 e 28 de janeiro (sábado e domingo), das 13h às 16h. Trompete e violão, com clássicos da música instrumental brasileira e jazz. Couvert opcional: R$ 10,00.

Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680.

Diariamente, das 11h à 1h.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS