Lifestyle Celebridades
27/06/2017 Redação Simone fala sobre reação a ataque sofrido pela irmã Simaria em show
Redação
Redação

Com vocês já devem ter visto, neste domingo (25), um rapaz invadiu o palco durante um show da dupla Simone e Simaria em Amargosa (Bahia) e o negócio acabou azedando pro lado dele! O cara agarrou e derrubou a Simaria no chão; ao ver aquilo, Simone não pensou duas vezes… Foi lá e deu um soco no moço, que em seguida foi retirado do lugar pelos seguranças.

 

Registrada pelo público, a confusão foi postada no nosso Instagram, gerando milhares de comentários… um deles era justamente de Simone, que resolveu explicar sua reação. Segundo ela, o rapaz teria agido para machucar a irmã. “No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso de Ana Hickmann onde o “fã” foi pra matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar“, argumentou a artista.

Em seguida, Simone ressaltou o carinho com que costuma tratar os admiradores e agradeceu ás mensagens que tem recebido. “Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim. Agora numa situação dessa ali pra mim não era fã e sim, um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer a todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês“, finalizou.

Simone desabafo

Taí…

A assessoria da dupla informou que Simaria feriu o joelho e ficou com hematomas na perna por conta da queda. Simone, por sua vez, teve o braço machucado.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS