Cultura Diversão e Arte
18/11/2017 Redação Sinfonia dos Corpos

Raphael Veiga apresenta Sinfonia dos Corpos, espetáculo de dança, música e poesia que traduz estética e emoção em coreografias intensas e passionais. A estreia nacional da peça será em Brasília, com apresentações nos dias 18,19, 25 e 26 de novembro, no teatro do Brasília Shopping

A proposta, segundo Raphael Veiga, produtor e diretor de Sinfonia dos Corpos, é envolver o público a partir da coreografia contextualizada na natureza do cerrado, com os seus troncos retorcidos, capacidade de renascimento e resistência às adversidades. “É a dança criada em meio à poesia, numa convergência de vontades muito especiais de seus criadores. Algo que queremos compartilhar com as pessoas”, ressalta. 

No decorrer do processo de criação, Raphael observa que foram realizados vários laboratórios coreográficos, em momentos de verdadeira entrega. “Sinfonia dos Copos é uma tradução do amor, da intensidade, da intimidade, é sentir o coração pulsar mais forte, é florescer. É a beleza dos corpos fazendo uma sinfonia”, revela. 

Assim como a coreografia, os figurinos a cenografia e a luz também tiveram origem nas cores e texturas do cerrado. Estão lá referências aos ipês amarelos, roxos, rosas e brancos, às queimadas e ao ciclo de vegetação  - com a seca, fogo, destruição e o surpreendente renascer a cada ano. 

Ficha Técnica

Bailarinos: Clara Sales, Daniel de Jesus, Marcio Júnior e Paula Nóbrega – Brasília Cia De Dança

Fotografia: Thiago Sabino – Estudio Carbono

Figurino: Raphael Veiga

Design Gráfico|Identidade Visual: Karol Kanashiro 

Serviço:

Sinfonia dos Corpos 

Local: Teatro Brasília Shopping

Data18 a 26 de novembro – sempre aos sábados e domingos às 20h.

Ingressos: R$40 (Inteira) R$20 (Meia) - (1kg de alimento não perecível)

Censura: livre

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS