Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Site divulga peitinhos fantasiados
Fotos: Tit Thinks It s People
Fotos: Tit Thinks It s People

As pessoas adoram dizer que não existem mais ideias originais no mundo, mais isso é uma puta duma conversa mole. Se você tem alguma dúvida que ainda é possível alcançar originalidade, e até transcendência, visite o Tit Thinks It\'s People, um blog devotado a peitinhos fantasiados de carinhas. O nome oficial dessas carinhas de peitos é “buppet” (breast + puppet, ou seja, peito + fantoche), e esse mundo mágico deve agradecer sua existência a uma mulher de Montreal chamada Heidi Leigh. Como adoramos tanto seios quanto fantoches, assim que ficamos sabendo do site ligamos pra Heidi para saber mais sobre seus peitos.

OK, vou perguntar logo de cara como tudo começou. Você estava olhando seus peitos um dia desses e pensou: “Eles parecem pessoas”?
Eu tinha um grupo de amigas com quem trocava fotos — geralmente aquelas bem zoadas de celular — na tentativa de chocar a outra pessoa. Aí aconteceu de começarmos a mandar fotos dos nossos peitos em posições estranhas. Eu tenho uma cachorrinha que sempre usa fantasias e ela tinha esse pequeno sombreiro, e começou assim. Sou eu na maioria das fotos, mas não em todas.

\"\"

Foi tipo: “Tenho um sombreiro, tenho um peito, vamos combiná-los”?
Foi. Daí que saiu o Señor Boobito.

Você tem um sistema onde as pessoas podem mandar seus próprios buppets. Como isso aconteceu?
Sir Boobsalot, a Ariel, e o bigodudo foram mandados pelos minhas amigas. Nessa época eu já tinha um seis ou sete deles e pensei: “Opa, vou fazer um blog pra mim e pros meus amigos, assim todo mundo vai poder postar e compartilhar”. Nos primeiros dias o site teve quase mil cliques. Daí eu pensei: “OK, acho que vou ter que fazer alguma coisa, porque tem gente da Austrália visitando o blog”. Aí tive a ideia de deixar as pessoas mandarem seus próprios bonequinhos.

 \"\"

O último buppet é na verdade um peito masculino.
Sim, é o meu marido.

Então você está aberta a buppets tanto femininos quanto masculinos?
Com certeza. E estou tentando deixar o site o menos sexual possível.

Sim, o site está cheio de fotos de seios de mulher, mas não é erótico. Eu não olho pra eles e tenho um monte de fantasias sexuais com peitos. Você acha que desenhar um bigode num seio o dessexualiza?
Acho que na maioria deles você vê a cara engraçada antes dos seios. Fazer o recorte de um determinado jeito também ajuda. Se você corta um parte do torso e o outro peito da foto também.

E você quer deixar o site não-sexual, claro.
Absolutamente. Mas é engraçado, está no Blogspot e o Google não vai por anúncios porque eles consideram um blog de “conteúdo adulto”. Acho interessante ver como as pessoas reagem — alguns dizem: “Uou, isso é meio NSFW, você não devia ter me mandado isso”. Mas às vezes eu mando um pra minha mãe. Não é uma coisa que eu acho pessoalmente ofensiva.

Acho que as pessoas têm problemas com peitos por alguma razão.
É engraçado, tenho pensado em maneiras de dessexualizar ainda mais. Ter fotos de peitos masculinos é um jeito. Também pensei em vinculá-lo à conscientização do câncer de mama, por exemplo, se algum dia o blog vir a dar algum dinheiro, um parte disso poderia ir para as pesquisas do câncer de mama. É mais uma coisa para celebrar os peitos do que para puxar as fotos para a categoria adulta.

Peitos devem mesmo ser celebrados.
Com certeza. E os buppets também.

 \"\"

Você tem planos de ramificar sua produção de bonecos para outras partes do corpo?
Meu marido disse isso ontem. “A gente deveria transformar outras partes em pessoas.” Mas não sei, antes disso acho que devemos ramificar para mídias diferentes, tipo vídeos de fantoches com os buppets.

Ia ser engraçado de ver.
Talvez alguma coisa em stop motion. É o que vou fazer primeiro, provavelmente. Eu realmente gosto do nome Tit Thinks It’s People. Sempre me faz rir.

Veja mais peitinhos no Tit Thinks It’s People

Fonte: Revista Vice

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper