Lifestyle Entretenimento
05/07/2017 Redação Social do DJ é o novo ponto de encontro dos amantes da música eletrônica de Brasília Estilos como house, drum ‘n’ bass, psy e techno animam a festa, realizada semanalmente na Bamboa Brasil

Os amantes de música eletrônica de Brasília já têm o que comemorar. A partir do dia 6 de julho, todas as quintas-feiras na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) serão dedicadas a esse gênero musical que arrasta milhões de fãs em todo o mundo. Semanalmente, a Social do DJirá reunir em um só lugar os mais badalados disc jockeys da capital federal. Para abrir a programação, Sergio Blake, Walmir Kamonk, Galvik, Thon Fracys e o residente da casa, Gusttavo Carvalho, comandam a pista de dança.

Os ingressos, que custam 50 reais (feminino) e 80 reais (masculino), já estão à venda em pontos como a bilheteria da Bamboa, e as lojas físicas da Bilheteria Digital. Quem preferir, também poderá adquirir os convites pelo site www.oquevemporai.com. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

ATRAÇÕES

O dono da festa é o residente, DJ Gusttavo Carvalho. Com dez anos de experiência, o DJ vai agitar a galera com personalidade e o famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo.

Os convidados especiais da noite também vão fazer bonito. Walmir Kamonk vem com toda a experiência conquistada em seu programa de rádio semanal, Hot Mix. Kamonk marca presença nos principais eventos da cidade e é conhecido pelas setlists criativas. Já Sergio Blake transita com facilidade entre as várias vertentes da house music. Com 20 anos de experiência, Blake é um pesquisador musical incansável, o que o mantém sempre conectado às novas batidas e tendências.

Thon Francys passeia com maestria por estilos que vão do underground ao mainstream e estilos como deep housetropical house e tech house, mas o que seu coração impulsiona é o EDM. Famoso por sua barulheira e agitação do público, libera todo o conhecimentos e energia para contagiar o público na pista.

SERVIÇO

Dia: QUINTA, 6 de julho de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 50 reais (feminino) e 80 reais (masculino).

Enviar nome para a lista bônus, até às 19h, pelo e-mail: socialdodj@gmail.com.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Bilheteria Digital.

Vendas on-line: www.oquevemporai.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS