Cultura Agenda
23/01/2020 Som vibrante do bloco Galo Cego promete animar pré-carnaval O agito está marcado, como de costume, para o sábado anterior ao começo do carnaval: 15 de fevereiro, no Setor Bancário Sul

O clima de carnaval está, definitivamente, por todos os lados. Em ritmo de festa, o tradicional bloco pré-carnavalesco Galo Cego agita o Setor Bancário Sul, como sempre, no sábado anterior à festa mais querida do país. Em 15 de fevereiro, o agito é garantido com o som vibrante do bloquinho. 

O coração da capital federal será, mais uma vez, palco de muito agito e samba. O local marcado para a concentração dos foliões é em frente ao Outro Calaf, no Setor Bancário Sul, a partir das 13h.

No repertório carregado de brasilidades, um setlist variado — desde as tradicionais marchinhas de carnaval aos grandes clássicos do samba, com espaço para samba-rock e partido alto. O Galo Móvel começará seu percurso no spot marcado para a concentração. Depois, ainda tem um segundo tempo dentro do Outro Calaf, com o Galo Cego arrebentando nos batuques.

Além do samba de qualidade, marca registrada do bloco, os foliões poderão reviver os áureos tempos da folia de Momo, vestidos a caráter. “A ideia é estimular as pessoas a irem fantasiadas, curtirem um carnaval de rua democrático ao som do samba, em um lugar cheio de brincadeiras. Ambiente típico de carnaval, mas tudo na maior paz e serenidade”, explica Fábio Aires, um dos fundadores do bloco. 

 

Serviço
Bloco Galo Cego
Data: 15 de fevereiro
Horário: a partir das 13h
Local: Setor Bancário Sul – Em frente ao Outro Calaf
Informações: Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |