Destaque Atuais
00/00/0000 Stan Lee prefere Homem-Aranha “branco e hétero”

Depois que vazaram informações da Sony sobre as referências que deveriam ser cumpridas para a produção de um novo filme do Homem-Aranha – entre elas, a de ele ser “branco e heterossexual” – o criador do personagem, Stan Lee, concordou com isso e falou mais a respeito.

“Eu não ligaria muito se Peter Parker fosse originalmente negro, latino, indígena ou qualquer outra coisa, contanto que ele ficasse do jeito que fosse. Mas inicialmente nós o fizemos branco. Não vejo razão para mudar isso”, disse Stan Lee.

\"Stan

Stan Lee manifestou sua opinião após a escolha de Miles Morales como Homem-Aranha oficial (Reprodução)

Ele também discordou de uma versão gay do herói. “Acho que há, com certeza, espaço para os gays no mundos dos super-heróis. Mas, novamente, não vejo razão para mudar a orientação sexual de um personagem que já está estabelecido. Não vejo problema algum com os novos super-heróis homossexuais.”

O autor também fez questão de falar que não tem preconceito. Sua preocupação é manter a fidelidade ao trabalho. “Isso não tem nada a ver com ser antigay, antilatino ou qualquer coisa parecida. Os personagens latinos deveriam permanecer latinos. O Pantera Negra não deveria ser suíço, por exemplo. Apenas não vejo razão para mudar algo estabelecido quando é tão fácil adicionar novos personaegens. Digo para que criem os personagens que quiserem. Afinal, eu mesmo faço isso.”

 

Fonte: Pop

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação