Cultura Diversão e Arte
00/00/0000 Star Wars: Hans Solo terá um filme só pra ele

Sim, é isso aí que você leu. Han Solo terá seu próprio filme. A informação foi divulgada no site oficial de Star Wars na última terça-feira, 7. Um dos personagens mais queridos da franquia que se passa numa galáxia muito, muito distante terá um longa-metragem inteiro sobre si.

O filme será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, dupla que arrancou elogios com “Uma Aventura LEGO“, “Tá Chovendo Hambúrguer” e os dois “Anjos da Lei“. Em um comunicado, os dois se mostraram bastante entusiasmados com o projeto.

Nós prometemos assumir riscos e dar à audiência uma nova experiência, e garantimos que seremos fiéis a esses personagens que significam tanto para nós. Isso é um sonho que está se tornando realidade. Não do tipo de sonho que você está atrasado para o trabalho e todas as suas roupas são feitas de pudim, mas sim o tipo de sonho em que você faz um filme com os melhores personagens de todos os tempos, em uma franquia que você amou desde antes de você lembrar que tinha sonhos.

Bom, sempre há quem fique bastante preocupado com a ideia de reviver um personagem adorado de algum filme antigo. A internet já está se dividindo entrem quem curtiu a novidade ou não. De qualquer forma, o longa irá contar um pouco da história do jovem Han Solo, e nós estamos bem curiosos para conhecê-lo melhor. Conforme diz o comunicado:

O foco principal da trama é mostrar como o jovem Han Solo se tornou o malandro e mercenário que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram pela primeira vez na cantina de Mos Eisley.

Além da direção de Miller e Lord, o filme será produzido por Lawrence Kasdan e Jason McGatlin e co-produzido Will Allegra. A data prevista para o lançamento é dia 25 de maio de 2018.

E a pergunta que fica é: quem poderá substituir Harrison Ford à altura?

 

Fonte: Pop

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação