Cultura Agenda
23/01/2020 gps.com Store, café e bar: espaço Brooklyn abre as portas na Asa Norte Complexo traz a essência do bairro novaiorquino para a Capital

Quem passa pela 706/707 Norte com certeza já viu o enorme e colorido grafite que dá vida à estilosa parade de tijolos do complexo Brooklyn. Inspirado no distrito novaiorquino homônimo, o local, que une loja colaborativa, café e bar, abriu as portas em cilma de soft opening na noite dessa sexta-feira, 17. 

Funcionando desde o finalzinho dezembro, o local é capitaneado pela empresária e DJ Camila Jun, pelo produtor cultural e também DJ Chicco Aquino e pelos empresários Naor Luna e Carlos Alberto Ferreira. A inauguração oficial está marcada para a próxima semana. 

Ao todo, 200 convidados entre amigos, marcas parceiras, estilistas, designers e criativos da cidade lotaram o espaço para viver a experiência Brooklyn. Além de conhecer o complexo, os convidados experimentaram ainda a carta de drinks criada pelo mixologista Gustavo Guedes. 

Na parte de café e gastronomia, quem assina o cardápio é a Cynthia Ashiuchi, uma das empresárias responsáveis pelo Salve Café Maravilha, na 116 Norte. Itens de marcas como Babalong.co, SOULU Joalheria-Atelier, Brechó do Óculos e Nave fazem parte da loja colaborativa. 

"É uma experiência diferente que começa pela arquitetura. Revitalizamos todo o prédio e a praça oferecendo uma vivência que realmente lembra a de um dos maiores bairros urbanos do mundo, o Brooklyn", declara Camila Junqueira. 

O Brooklyn está aberto de segunda a sexta, das 12h às 20h (café e loja) e de quarta a sexta, das 17h às 00h (bar).

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |