Gastronomia Degustação
20/02/2018 Redação Sushi com música Restaurante japonês Haná oferece programação musical às quintas-feiras.

A comida típica japonesa já caiu no gosto dos brasilienses há algum tempo, as variedades que compõe o cardápio, como sushis, sashimis, temakis, tatakis e tantas outras são incrementadas com o toque e criatividade dos brasileiros. O restaurante Haná, localizado na 408 Sul, além de uma enorme diversidade de peças e pratos, lança mais uma novidade, música ao vivo todas as quintas-feiras do mês. O projeto terá sua primeira apresentação no dia 22/02, entre às 20h e 22h, com o cantor Vinícius Faria, sem cobrança de couvert artístico.

“A ideia é ir além e proporcionar aos nossos clientes um ambiente ainda mais aconchegante, com uma boa música, e deliciosos pratos, é claro”, explica Leonardo Kammoun, proprietário da casa.

Voz e violão

O cantor Vinícius Faria se apresenta no formato Voz e Violão, trazendo uma variedade de músicas conhecidas do público brasileiro: títulos importantes da mpb, rock, reggae, pop, samba e até um forrozinho.

Ele atuou durante anos no Rio de Janeiro como assistente de gravação de Dado Villa-Lobos, guitarrista da Legião Urbana. Além disso, realizou diversos trabalhos em sua produtora "Rockit", com grandes artistas do cenário musical brasileiro como Os Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, entre outros.

Serviço

Endereço: SCLS 408 Bloco B Loja 35 – Asa Sul

Telefone: 61 3244.9999

Horário de funcionamento:

Almoço: segunda a sexta das 12h às 15h, sábado, domingo e feriados das 12h às 16h.

Jantar: segunda a sexta das 19h às 23h, sábado, domingo e feriados das 19h a 0h.

Programação musical: todas as quintas do mês das 20h às 22h

Instagram: @hana_restaurante

Facebook/restaurantehanabsb

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS