Cultura Música
29/08/2017 Redação Taylor Swift bate recorde do YouTube de clipe mais visto em 24 horas Veja números!
Redação

Ela voltou afrontosa, perigosa, matando sua reputação, atirando shades pra todo lado e já conseguiu vários recordes! Taylor Swift lançou o clipe de “Look What You Made Me Do” durante o VMA deste domingo (27) e o vídeo desbancou o recorde da Adele, que tinha o clipe mais assistido do YouTube em seu primeiro dia de estreia.

Em suas primeiras 24 horas, completadas às 21h30 desta segunda-feira (28), o clipe de “Look What You Made Me Do” acumulou 38.916.434 de visualizações, o que superou o número de Adele, que cravou 27,7 milhões de visualizações no dia de estreia do clipe de “Hello”, lançado em outubro de 2015.

Com esse número, Taylor também quebra o recorde de clipe mais visto durante 24 horas, que era de “Gentleman”, do PSY. Segundo o site do Guinness World Records, o clipe do coreano registrou 38.409.306 visualizações num período de 24 horas – marca alcançada no segundo dia de lançamento. Em suas primeiras 24 horas, “Gentleman” obteve 18,9 milhões de views.

Que poder, hein? Com esse que é o primeiro clipe da nova era, Taylor retoma sua coroa de vídeo mais assistido em sua estreia, já que detinha o recorde antes de “Hello” com o clipe de “Bad Blood”, que somou 20,1 milhões de visualizações.

Ao longo do dia, o diretor Joseph Kahn ficou comemorando o feito em suas redes sociais. Com “Look What You Made Me Do”, a loira também já tinha batido o recorde de lyric video mais assistido em 24 horas e recorde no Spotify, com mais de 8 milhões de streaming no primeiro dia de lançamento.

“Reputation” é o sexto álbum de estúdio de Taylor Swift e tem lançamento marcado para 10 de novembro. Ansiosos?

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS