Cultura Diversão e Arte
07/05/2018 Redação Tomada Cultural inicia atividades em Brasília Recanto das Emas e Riacho Fundo II recebem oficinas e apresentações culturais de literatura, teatro e cultura popular

Até o mês de agosto, o evento irá circular pelo Recanto, e Riacho Fundo I e II, promovendo oficinas artísticas e apresentações culturais. No Recanto, as atividades começam no dia 7 de maio, no campus do IFB, com o Sarau Cultural onde se apresentam As Batuqueiras, o cordelista Sabiá Duqueza e o grupo Mamulengos Sem Fronteiras. O sarau começa às 18h e tem palco aberto para artistas da cidade.

No mesmo dia do Sarau e se estendendo até o dia 10 de maio, o IFB do Recanto das Emas também irá sediar duas oficinas formativas na área de Literatura e Teatro Popular. De 7 a 10 de maio, a poeta e jornalista Keyane Dias irá facilitar a Desaversa – Oficina Poética Vivencial, convidando o público a trabalhar a autoexpressão através da poesia. E nos dias 8 e 10 de maio, o grupo Mamulengo Sem Fronteiras ministra a oficina Mamulengos – Tradição e Atualidades, abordando as relações entre o Teatro Popular e a Educação.

Tomada Cultural é um projeto contemplado pelo Edital Regionalizado do FAC-DF/2016 – Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

 

SERVIÇO:

Tomada Cultural

Data: 7 a 11 de maio (segunda a sexta)

Local: IFB - Campus Recanto das Emas e Centro de Ensino Fundamental I do Riacho Fundo II - Q. 300 Núcleo Rural Monjolo - Recanto das Emas, Brasília - DF, 70297-400

Informações: (61) 98278-8970

Classificação indicativa: Livre

Inscrições: http://bit.ly/inscricaotomadacultural2018

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS