Destaque Curiosidades
27/03/2017 Redação Tove Lo diz por que costuma mostrar seios em shows: 'Odeio não poder fazer algo por ser mulher' Cantora sueca que foi ao Lolla SP disse à MTV que levantar a camisa no palco virou gesto feminista: 'Todo mundo que tem vontade deveria mostrar os seios'.
Redação
Foto: Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

Tove Lo explicou à MTV dos EUA que o gesto foi mudando durante os shows. "Eu comecei mostrando só um pouco, ou só sendo 'picante', e todo mundo ficou tão empolgado, então uma noite eu fui lá e fiz. Pensei: 'Porque eu não posso fazer isso? Eu devo fazer se eu quiser. E todo mundo ficou tão empolgado. Muitos garotos e garotas estão tirando a roupa também. Cria um clima quente e eu gosto disso."

Mesmo sem planejar, depois que começou a fazer o gesto em shows, ela passou a considerá-lo um ato feminista.

 "Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios", disse à MTV.

Em outra entrevista, para a revista "Out", a cantora de 29 anos falou sobre seu próximo álbum, que vai suceder "Lady wood". Ela conta que está trabalhando nas novas músicas e o disco vai sair ainda neste ano. A cantora sueca ganhou destaque a partir de 2014 com as faixas "Habits (Stay high)", "Talking body" e "Moments". 

Bissexual 

Ela comentou à "Out" sobre sua conexão com fãs gays e falou sobre sua própria sexualidade. Na reportagem publicada na sexta-feira (10), ela se define como bissexual e pede que os fãs gays "não se envergonhem nem peçam desculpas por serem quem são".

A orientação sexual de Tove Lo era alvo de especulações de fãs na internet desde que ela deu uma declaração anterior de que era "lésbica por hobby". Na entrevista à "Out", ela esclarece a declaração. "Eu me vejo como bissexual, mas nunca tive um namoro com uma mulher. [A entrevistadora anterior]disse: 'Se você nunca teve um relacionamento com uma mulher, é mais uma coisa sexual, não é'. Ela estava forçando essa resposta, então eu disse: 'Bem, então acho que sou uma lésbica por hobby, não sei", conta.

Ela também falou sobre o fato de os fãs LGBT serem grande parte de seu público. "Acho que é por causa do sentimento de autoaceitação de quem você é", diz. "Seja você, não se envergonhe e não peça desculpas por ser quem você é. Eu espero que essa seja a razão de tanta gente se sentir conectada comigo." Ela afirmou que quer "trabalhar o máximo que puder" contra a homofobia.

 

Via: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos