Destaque Atuais
00/00/0000 Três mensaleiros são transferidos para presídios em Minas Gerais

Três condenados na Ação Penal 470, o mensalão, foram transferidos para penitenciárias de Minas Gerais nesta segunda-feira (23/12). Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), o ex-deputado federal Romeu Queiroz e os dirigentes do Banco Rural Vinícius Samarane e José Roberto Salgado saíram do Complexo Penitenciário da Papuda no começo da manhã, escoltados por agentes penitenciários federais e seguiram em voo comercial.

As penitenciárias que receberam os mensaleiros são a José Maria de Alkmin, em Ribeirão das Neves e a Nelson Hungria, de Contagem. No entanto, o Depen não informou para qual cada um deles foi levado. Romeu Queiroz foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão mais multa de R$ 828 mil; Salgado foi condenado a 16 anos e 8 meses de prisão; e Samarane vai cumprir pena de 8 anos e 9 meses.

Transferências 

A ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello e a ex-funcionária da agência SMP&B Simone Vasconcelos também haviam sido transferidas no começo do mês para o estado mineiro. No total, até agora, o Supremo autorizou sete transferências no processo do mensalão para Minas Gerais.

 

FONTE: CORREIOBRAZILIENSE.COM.BR 23/12/13

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação