Destaque Atuais
23/01/2020 Uber Eats divulga foto de drone projetado para realizar entregas O projeto tem capacidade para transportar uma refeição completa para duas pessoas

Após anunciar o início dos testes com drones para aprimorar os serviços de delivery, o Uber Eats segue a caminhada para se tornar a maior plataforma de entrega do mundo, ficando atrás apenas da China. O novo design foi apresentado e aplaudido no palco da Forbes 30 Under 30 Summit em Detroit, nos Estados Unidos. Muito aguardado e com conceito aprimorado, o Uber dará início a nova fase de testes em San Diego no verão de 2020.

A notícia e a imagem foram divulgadas na conta oficial do Uber no Twitter na noite dessa segunda-feira, 28, e está agitando os adeptos dos aplicativos de comida delivery

 

Uber
 
?@Uber
 
 

Is it a bird? Is it a plane?

No, it's our new @UberEats Elevate drone design.

Ver imagem no Twitter
 
73 pessoas estão falando sobre isso
 
 



Na cor prata, com aspecto cromado, o projeto tem capacidade para transportar uma refeição completa para duas pessoas. Já o alcance para a entrega dos quitutes pode chegar a 20 quilômetros, somando o percurso de ida e a volta do dispositivo.

As seis hélices chamaram a atenção pela aparência que deram ao drone, mas além da estética, as pás possibilitam que ele consiga decolar, pousar verticalmente e pairar no ar por oito minutos.

O que ainda não agradou os clientes são os planos de entrega. Apesar de imaginar um drone chegando na porta de casa ou escritório, o Uber planeja utilizar os dispositivos apenas na primera etapa do delivery. Ou seja, os restaurantes acomodam as embalagens no drone e enviam para um local de entrega padrão, onde um motorista do Uber recebe e se desloca até o destino final.

De acordo com o comunicado oficial do Uber, a empresa espera conseguir pousar os drones em cima dos veículos da empresa que estarão estacionados perto dos destinos de entrega.

Pedido finalizado!

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |