Cultura Lazer
18/11/2019 metropole.com UFC desembarca em Brasília no dia 14 de março de 2020

fã brasiliense de MMA pode comemorar: o UFC desembarcará em Brasília no dia 14 de março de 2020, no primeiro evento da organização no país no ano que vem. Fontes próximas confirmaram a negociação. O card, mais uma vez, será realizado no Ginásio Nilson Nelson, que receberá o UFC pela terceira vez.

O Secretário de Esporte do DF, Leandro Cruz, esteve em São Paulo no último sábado (16/11/2019), em um forte indicativo da proximidade entre as partes. A capital paulista foi palco de uma noitada de lutas, que teve como evento principal o embate entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e Jan Blachowicz, vencido pelo polonês.

 

Nas outras duas incursões na capital, o UFC teve como combates principais Antônio “Pezão” Silva x Andrei Arlovski, em 2014, e Cris Cyborg x Lina Lansberg, em 2016. Ainda não há informações sobre o card do próximo evento da organização em Brasília, mas há rumores de que a noitada marque a despedida de Rogério Minotouro dos octógonos.

 

O terceiro card do UFC em Brasília será realizado meses depois da vinda de outro evento grandioso de artes marciais na cidade: em setembro deste ano, a capital recebeu uma edição do Grand Slam de Judô, que contou com a participação de atletas como o francês Teddy Riner, apontado como o maior judoca de todos os tempos.

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |