Cultura Lazer
27/12/2017 Redação Última semana de Happy Hour no Conjunto Ainda dá tempo de conferir a programação musical gratuita na área gastronômica da Ala Norte, no 1º piso do Conjunto Nacional

Na última semana do ano, o Conjunto Nacional traz mais dois shows musicais gratuitos para que os clientes possam curtir o fim de dia e confraternizar com amigos, com petiscos, cervejinha e boa música, e num local central, seguro e de fácil acesso. As últimas apresentações do Happy Hour no Conjunto serão nesta quinta e sexta-feira, com música ao vivo gratuita, das 18h às 21h, na área gastronômica da Ala Norte (1º Piso). Os restaurantes do local também prepararam cardápio diferenciado, com petiscos e cerveja gelada.

            Na quinta-feira, dia 28 de dezembro, o Happy Hour no Conjunto traz o melhor da Música Popular Brasileira, com Sérgio Pingo e, na sexta-feira, o Antena um Duo se apresenta no formato voz, violão e contrabaixo, mostrando os clássicos musicais nacionais e internacionais que fizeram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90.

            Delícias - Nos dias dos shows, os restaurantes do local incluiem petiscos diferenciados no cardápio. O Commo Gastronomia montou um menu especial com pastel (carne, queijo e misto), provolone à milanesa, batata frita, bolinho de galinhada, picadinho ao molho com pão, mini hambúrguer, linguiça acebolada, filet fatiado, frango à milanesa e mandioca frita. O Johnnie Burger vai oferecer Hot Wings e Combo Jack (Black + Cerveja Long Neck). Já o Scada Café vai servir dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e três opções de vinhos, sendo branco, rosé e tinto. 

Confira o cardápio musical desta semana: 

·         Dia 28 de dezembro (quinta-feira): SÉRGIO PINGO

Com a responsabilidade de quem carrega no sangue uma herança musical passada dos avós para os pais e desses para os filhos, Pingo captou a hora de tentar a carreira artística. Em 1975, aos 15 anos, estava entre os selecionados para o musical “Veja você Brasília”, de Oswaldo Montenegro, no qual permaneceu por dois anos. Nesta época, participou de festivais em Brasília e venceu dois. Em 1978, tentou a sorte no Rio de Janeiro, quando conheceu a compositora e cantora Ângela Rô Rô e tornaram-se amigos. Já em Brasília, em contato com Guilherme Lassance (violão), amigo e músico, montaram a banda “Pôr do Sol”, integrada ainda por Marco Guedes (bateria), Luiz Carlos Ramos (guitarra), o Dente, atualmente programador musical da Rádio Câmara; e Milton Guedes,  multi-instrumentista que já tocou com vários artistas da música popular brasileira. 

·         Dia 29 de dezembro (sexta-feira): ANTENA UM DUO

Devido ao grande sucesso de sua última apresentação no Shopping Conjunto Nacional Brasília, o Antena Um Duo, retorna para se apresentar mais uma vez no formato voz, violão e contrabaixo, mostrando os clássicos musicais nacionais e internacionais que fizeram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS