Lifestyle Entretenimento
01/09/2017 Redação UM BELO RODEADO DE NOVOS TALENTOS DA COMÉDIA Daniel Villas Bôas, da Cia de Comédia Setebelos, conduz Festival de Stand Up Comedy Open Mic no Teatro Brasília Shopping

A capital do rock já pode acumular um novo título: a capital da comédia. Inúmeros grupos que recheiam os teatros com gargalhadas e novos talentos despontam no cenário brasiliense, levando o riso fácil a uma plateia sempre receptiva ao humor. Daniel Villas Bôas, da Cia de Comédia Setebelos, conduzirá oFestival de Stand Up Comedy Open Mic no Teatro Brasília Shopping para apresentar uma nova safra de comediantes da cidade. O show será nos dias 2 e 3 de setembro, sábado às 21h e domingo às 20h. 

Villas Bôas adianta que o festival é resultado do 3º Workshop Stand Up Comedy de Alto Impacto, realizado em julho passado. “Os alunos aprenderam técnicas da comédia stand up, criaram e lapidaram seus próprios números. E é chegada a hora da prova de fogo para os novos humoristas, que agora estarão no palco, frente a frente com a plateia”, pontua. 

O tutor garante que os mais novos e promissores comediantes da cena brasiliense apresentarão textos inéditos nos dois shows. "A ideia é promover uma noite divertida e cheia de novidades", completa Daniel Villas Bôas. 

Elenco:  Daniel Villas Bôas (Setebelos), Alex Hashimura, Daniel Badra, Edson Duavy, Fernando Booyou, Gilson Fernando, Gleicy Fuziki, Igor Nascimento, João Mateus, L. Fernando Risso, Mauro Almeida, Odir Ribeiro, Stephanie Marques, Yan Padua, Daniel Lima. 

PROGRAME-SE

Festival de Stand Up Comedy Open Mic

Local: Teatro Brasília Shopping

Data: 02 e 03 de Setembro. Sábado às 21h e Domingo às 20h.

Ingressos:  R$ 15,00 (meia entrada ou com 1Kg de alimento não perecível)

Venda: Na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo.

Classificação indicativa: 14 anos

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br ou (61) 9 8109.9080

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS