Destaque Mundo
00/00/0000 Um empresário levou seus 6.400 funcionários de férias para o mesmo lugar

Para comemorar os 20 anos de uma empresa, há quem faça grandes festas ou capriche na publicidade, mas o bilionário chinês Li Jinyuan, 57, dono do Tiens Group, decidiu levar mais de metade de seus funcionários para uma viagem especial: 4 dias de férias “coletivas” na França bancados pela empresa.

Em Paris, os 6.400 funcionários da empresa ocuparam nada menos que 140 hotéis e contaram com guias para irem a lugares turísticos como o Louvre e o Arco do Triunfo, segundo o DailyMail. Depois de um tour pela capital francesa, todos foram para o litoral, em Côte D’Azur, onde ocuparam 4.760 quartos de 79 hotéis quatro e cinco estrelas em Cannes e Mônaco.

Foram necessários 147 ônibus para levar todos os funcionários dos hotéis até uma praia emNice, chamada Promenade des Anglais. Lá, os turistas do Tiens Group vestiram camisetas brancas e azuis para criar uma corrente humana – a maior já registrada pelo Guiness Book – em que se lê “Tiens dream is Nice in the Côte D’Azur” (“O Sonho de Tiens é Nice – trocadilho com “legal”, do inglês – em Côte D’Azur”, em português). Estima-se que o bilionário tenha gasto 13 milhões de euros em Paris e R$ 20 milhões em Nice, entre hospedagem, passeios, refeições e transporte. Uma coisa é certa: agora ele tem 6.400 funcionários que trabalham mais felizes.

Veja algumas imagens desse curioso grupo turístico:

 

 

\"tiens-ferias\"

\"tiens-ferias2\"

\"tiens-ferias3\"

\"tiens-ferias4\"

\"tiens-ferias5\"

\"tiens-ferias6\"

Todas as fotos via CNN

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |