Cultura Música
02/10/2017 Redação Uma pessoa especial foi decisiva para Beyoncé topar o remix de “Mi Gente”
Redação

Quem ouviu – atentamente – o remix de “Mi Gente” lançado na última quinta (28) talvez tenha percebido que Blue Ivy, filha de Beyoncé, também participou da faixa. Mas o que muitos certamente não tinham ideia é de que a garota de cinco anos foi decisiva para que a cantora de “Formation” aceitasse o convite para colaborar na canção.

Em entrevista à Billboard, o produtor do remix Leon Gonzales revelou alguns detalhes do contato com Queen B. Segundo ele, havia uma lista de possíveis estrelas para integrar o projeto e Beyoncé era o primeiro nome da relação. Caso ela recusasse, chamariam o nome seguinte… Mas para a surpresa de todos, a rainha acabou aceitando prontamente!!! “Nós conseguimos, nunca pensamos que ela fosse dizer sim”, admitiu ele, acrescentando que em semanas a cantora já estaria gravando a versão do hit de J. Balvin.

O produtor contou que só depois foram saber que Blue Ivy amava “Mi Gente” e que esse teria sido um dos principais motivos para que Beyoncé fizesse o remix. “Parecia haver um roteiro que dizia: ‘Vamos fazer isso possível’ e todos seguimos isso. Era legítimo que isso acontecesse“, disse ele, garantindo que tudo aconteceu facilmente. Para a versão, Beyoncé adicionou versos em inglês, gritos pra sua cidade natal Houston e, claro, provavelmente o verso mais famoso: ‘Azul, are you with me?‘” “Oh, yes, I am“, responde Blue.

 

Através do Instagram, Beyoncé contou que toda sua parte nos rendimentos da canção será revertida para instituições de caridade das cidades afetadas pelas tragédias em Porto Rico, México e ilhas caribenhas. Arrasou, Blue Ivy! Nós amamos você e sua mamãe nesse remix! hahahaha

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS