Cultura Diversão e Arte
20/09/2017 Redação Vai começar a Nova temporada de Clarice Lispector em Movimentos Espetáculo que transforma obras da escritora em dança retorna aos palcos em três únicas apresentações no Teatro Plínio Marcos (Funarte)
Foto: Humberto Araujo

Devido ao sucesso das primeiras apresentações, que tiveram lotação máxima, o grupo Azzo Dança volta com o espetáculo musical Clarice Lispector em Movimentos. As apresentações acontecem desta vez no Teatro Plínio Marcos (Funarte), em setembro.

Após lotar as salas da Caixa Cultural e do Teatro Sesc Garagem entre março e abril deste ano, o grupo Azzo Dança retorna para curta temporada do espetáculo de dança Clarice Lispector em Movimentos, desta vez no Teatro Plínio Marcos do Complexo Cultural Funarte. Os brasilienses que não conseguiram assistir à montagem e os que já viram e querem rever podem comprar desde já os ingressos antecipados para as apresentações dos dias 22, 23 e 24 de setembro na loja Bilheteria Digital do Conjunto Nacional ou no site www.bilheteriadigital.com.

Animados? O universo feminino, a traição e outros temas psicológicos da autora Clarice Lispector (1920-1977) ganharam vida e novas cores nos tablados com a adaptação de Jana Marques, diretora carioca radicada em Brasília. À frente dos 16 bailarinos de sua companhia, Jana mostra um bailado particular de Lispector.

Não esperem, para evitar a correria e ajudar no planejamento do público, a produção já colocou à venda os ingressos para a atração, que transforma obras da escritora Clarice Lispector em dança. Mais informações: (61) 98428-9999.

O quê: Espetáculo: Clarice Lispector em Movimentos;

Quando: Dias: 22 e 23 de setembro (sexta e sábado), às 20h, e 24 (domingo), às 19h;

Onde: Teatro Plínio Marcos do Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental - Setor de Divulgação Cultural, Lt 2 - (Entre a Torre de TV e o Clube do Choro);

Ingressos: R$ 20 (meia-entrada) – venda antecipada no site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/) ou na loja Bilheteria Digital do Conjunto Nacional.

 

Via: Ela Fala dos Bastidores

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS