Destaque Curiosidades
04/12/2017 Redação Vai receber os amigos em casa? Saiba como acertar no menu da confraternização

Está aberta a temporada de confraternizações. Nesta época do ano, os amigos e a família costumam se reunir para celebrar as conquistas dos últimos doze meses, reencontrar a turma, matar as saudades e colocar o papo em dia. Uma alternativa para as pessoas que querem evitar os bares e restaurantes, que costumam estar sempre lotados, é organizar o encontro em casa. É uma maneira de confraternizar no aconchego e conforto do lar, com a certeza de que não acontecerão imprevistos. 

Para os querem investir na ideia, é importante saber que o menu da noite deve ser bem planejado. Quem não quiser ter o trabalho de cozinhar pode apostar nas comidas congeladas. Uma opção são as massas gourmet da Pissani. A marca oferece raviólis artesanais que são preparados com ingredientes surpreendentes. Entre os sabores disponíveis, há Picadinho paulistaBobó de camarão com mandioquinha, Moqueca de bacalhau com leite de coco, Carne seca com abóbora flambada com cachaça, Queijo coalho com chutney de manga tropical, entre outros.

O cardápio também apresenta massas para sobremesa, como Maracujá com geleia de mexerica e coco e Cacau brasileiro recheada com brigadeiro de café e doce de leite. “As massas são deliciosas e ficam prontas em menos de três minutos. Basta colocar cada uma em água fervendo, acrescentar sal ou açúcar (no caso das doces) e aguardar”, ensina Cecília Correia, à frente da Pissani Recife. 

A Pissani Recife fica na Av. Conselheiro Aguiar, 1205, Boa Viagem. O horário de funcionamento é das 10h às 19h, de segunda à sexta (com delivery gratuito para pedidos efetuados até às 17h); e aos sábados, das 9h às 15h (delivery gratuito para pedidos efetuados até às 13h). Telefone: (81) 3877-3878/ Whatsapp (81) 99890-7474.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS