Lifestyle Moda
17/06/2019 Vestido de verão no inverno? Sim, é possível – e vamos te ensinar a usar Nada como otimizar o guarda-roupa e fazer valer todo o investimento do verão

Oi inverno, tudo bem? Já estamos pensando em como podemos nos vestir assim que você chegar! O verão deixou marcas bem registradas em nosso guarda-roupa, como aqueles vestidos de alcinhafluídos, leves e bem soltinhos. E, já que investimos boa parte do nosso precioso dinheirinho nessas peças refrescantes, a última coisa que queremos é deixá-las estacionadas dentro do armário durante meses!

 

A moda também pode ser cada vez mais sustentável – basta sermos criativas em nosso dia a dia. Ih, não sabe como? As fashionistas abaixo te mostram 10 maneiras de usar os vestidos de verão no inverno (sem passar frio). Confira:

1. Vestido leve + jaquetão

E não é que a jaqueta tipo doudoune por cima do vestido xadrez ficou ainda mais cool com a bota de cano alto?

2. Vestido de seda + casaco de pele fake

Atenta! Vestido de festa com casacão é um mix sucesso para caminhar pelas ruas. Para dar um toque mais fashionista, é só usar uma blusa de gola alta em verde neon por baixo da peça de seda.

3. Vestido retrô de renda + casaco de lã da vovó

Bem que esse look poderia ter saído direto do brechó, né? O vestido de renda tipo da vovó ganha novo status com o maxi-casaco xadrez e botas de bico quadrado.

4. Blusa de lã por cima do vestido? Yes, you can!

Você sabia que o vestido pode fazer as vezes de saia, né? Basta jogar uma camadinha extra de roupa (tipo um tricô da vovó) para o truque de styling dar certo.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper