Cultura Música
19/09/2017 Redação Vice-presidente do Rock in Rio conta quando souberam que Lady Gaga não vinha

A ausência de Lady Gaga – por conta de uma crise de fibromialgia – foi sem dúvida um dos assuntos mais comentados do primeiro fim de semana de Rock in Rio. Nas redes sociais, muita gente reclamou do cancelamento ter sido informado ao público a menos de 24 horas do show e até chegou a colocar em xeque a credibilidade do festival. Alguns especularam por exemplo, que a organização do Rock in Rio teria ‘escondido’ a notícia por mais tempo para evitar uma maior fuga do público… Afinal de contas quando o Rock in Rio ficou sabendo que Gaga não vinha?!

Roberta e Roberto Medina, os chefões do Rock in Rio.

Roberta e Roberto Medina, os chefões do Rock in Rio.

Em entrevista ao G1, a vice-presidente do festival, a empresária Roberta Medina tirou essa dúvida. “A equipe do artístico recebeu essa informação às 6h, que ela não tinha embarcado. A gente começa a correr com várias equipes para vários lados. Primeiro o artístico correndo atrás de uma solução e papai do céu ajudou porque um artista do porte da Lady Gaga, ninguém é substituível nesse perfil, para quem ama ela. Mas conseguimos a parceira super de Maroon 5, de não descansarem, fazer a equipe virar a noite e virem fazer o show aqui para o público“, ponderou Roberta. “A gente anunciou às 15h15 porque foi o horário combinado. Tivemos das 6h até o início da tarde, após o almoço. Até que foi bem rápido”, opinou.

O G1 ainda questionou se Roberta e o pessoal do Rock in Rio teriam ficado chateados (sic) com Lady Gaga… A empresária, claro, garantiu que não. “O mais importante é que ela fique boa, a gente está falando de uma pessoa, não há show que tenha mais valor do que a vida de uma pessoa. Se ela não veio é porque ela realmente não podia. O nosso papel é desejar que ela melhore, agora que bom que a gente conseguiu essa parceria com o Maroon 5, deles virem fazer um super show. A quebra foi pequena, a galera veio curtir porque afinal de contas a Cidade do Rock é muito mais“, finalizou.

Nesta terça-feira (19), o festival informou como acontecerá o reembolso de ingressos daqueles que decidiram não ir mais ao primeiro dia do Rock por conta do cancelamento da apresentação de Lady Gaga. Do dia 28 deste mês até dia 1º de novembro, as pessoas terão de informar no site ingresso.com o código da pulseira, obviamente, não utilizada. Pra mais infos a respeito, clique aqui.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper