Destaque Atuais
27/03/2018 Redação Violência chega em Reality Show Brasileiro Participante do “Are You The One? Brasil” é expulso após ato agressivo
Redação
Redação

No meio de muita pegação, bebida e alguns barracos, os realities de pegação da MTV ainda não tinham nenhum caso de expulsão por agressão, até que chegou o dia.

Bêbado e bastante irritado por conta de acontecimentos dentro da casa como fofocas, o participante do “Are You The One? Brasil” Lucas Viana deixou se levar pelas emoções e agrediu o participante Jonas Paiva. Como agressões são motivos de expulsão, o modelo foi retirado do programa e o episódio vai ao ar na próxima quinta-feira (29).

A situação toda começou quando Lucas estava conversando com Tuka. A amiga estava botando pilha para ele se aproximar de Nathália, mas Lucas havia dito que não faria isso pois Nathália era uma piriguete. Foi quando Tuka ficou indignada com Lucas e foi até as meninas contar o que havia escutado.

“Soube [da fofoca] e fiquei pra baixo. Chamei ela [Natália] no quartinho no dia seguinte e falei que nunca a havia chamado de piranha. Ela tinha me desculpado, mas o assunto não saiu da casa de jeito nenhum por causa da Tuka. Cometi o erro de nunca tirar satisfação com ninguém, ficava na minha, e tudo aquilo foi acumulando dentro de mim”, contou Lucas ao Notícias da TV.

Como a situação não parou ali, Lucas teve uma outra discussão com Tuka e eles chegam a gritar um com o outro, como veremos nos próximos capítulos.  Até que Jonas entrou no meio da discussão e Lucas partiu pra cima do participante.

“Jonas se intrometia em qualquer briga da casa e estava insuportável. E comigo ocorreu a mesma situação. Ele mandou eu baixar meu tom de voz e não falar assim com uma mulher. Tentei me acalmar e quando refleti que ele estava tentando montar uma imagem de pessoa certinha, eu pensei: ‘Calma aí, esse cara está fazendo a mesma coisa comigo que ele fez com todo mundo, não vou admitir isso’. Aí eu fiquei muito nervoso e foi quando perdi totalmente a razão”, lembra o expulso.

Lucas aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” em Jonas e foi suficiente para a produção separar a briga e tomar as medidas necessárias.

“Eles esperaram eu me acalmar. Viram que eu estava descontrolado, bem bêbado. Um dos diretores veio pessoalmente falar comigo e explicar a situação. Aí todo mundo dormiu. De manhã veio a comunicação, falando que haviam analisado as imagens e anunciaram a minha expulsão porque eu havia quebrado uma das regras. A princípio achei que havia sido injusto, mas depois eu refleti e vi que realmente foi uma agressão. aí no dia seguinte de manhã”, explica.

Como foi expulso do jogo, Lucas perdeu o direito ao cachê e a concorrer ao prêmio de R$400 mil, além de não poder se despedir dos colegas de confinamento.

 

Por: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS