Destaque Mundo
00/00/0000 Vocêpode ter o Parque Jurassic Wold por apenas R$72 bilhões

Você acha que é fã de verdade dos reptéis mais famosos do mundo só porque pagou sete reais no ingresso do cinema e compartilhou umas frases do Dinofauro no Facebook? Fã que é fã vai mais além: imagine desembolsar 23 milhões de dólares, aproximadamente 72 bilhões de reais, para construir um parque temático do Jurassic World?

Ainda não existe um parque igual o idealizado por Steven Spielberg, mas de acordo com uma matéria do Daily Mail, a conta de quanto custaria já foi feita. O valor foi calculado pelos fãs da saga,  pensando em quem sonha em ser dono de uma réplica do mundo dos dinossauros. Mas os gastos não param por aí. O hipotético proprietário do local teria que quebrar o porquinho pelo menos uma vez por ano e gastar 12 bilhões de dólares (cerca de 37 bilhões de reais) para manter os custos do parque – preço um pouquinho salgado, já que a Disney gasta a mesma quantia para manter todos os seus parques ao redor do mundo.

Só a equipe responsável por cuidar desses bichinhos enormes, como um paleontologista e um cuidador de animais, por exemplo, custaria 7,9 milhões de dólares (algo em torno de 24 milhões de reais) por ano.

Mas não se estresse caso você, fã de dinossauros, não seja lá muito milionário e não tenha vontade de construir e administrar um parque desse tipo. Para clonar um dinossauro e ter um bichinho desses em casa seria necessário apenas 2,85 milhões de dólares (aproximadamente 11 milhões de reais). O preço foi calculado levando em conta empresas que fazem clonagem de cães.

Achou muito caro? Ainda há esperança. Que tal tentar um joguinho na mega-sena da virada no final deste ano? O prêmio do ano passado foi de 263 milhões de reais, o que daria para fazer uma família de dez dinos clonados. Agora, se você é daquelas pessoas que não tem muita sorte em jogos, é melhor correr para o cinema e aproveitar o mais recente filme da franquia, Jurassic World, em 3D.

Confira o vídeo da Jurassic Park Fansite sobre os gastos envolvidos na construção do parque:

 

 

 

Fonte: Elasticam

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |