Lifestyle Bem Estar
26/01/2017 Redação Você já ouviu falar em preguiça sexual?
Redação
Redação

Todo casal tem medo de que o passar dos anos e a própria rotina diminuam a vontade de fazer sexo. A preguiça pode causar falta de libido ou baixa na frequência. Algumas características tendem a levar o casal a se acomodar como a falta de iniciativa de procurar o outro, esperando que ele a procure. A outra é quando recusa o sexo porque, quanto menos você faz, menos tem vontade!

PRIORIDADE

Também o hábito de seguir o mesmo roteiro na cama se revela um dos grandes problemas – e até uma desculpa para que a preguiça venha para ficar. O segredo é usar toda a imaginação a seu favor e despertar o interesse do outro com pequenas mudanças no cotidiano. 

A preguiça sexual pode acontecer, ainda, devido a questões que não foram resolvidas. O desinteresse pode ter a ver com o grau de intimidade. Quando a cumplicidade entre os parceiros é muito grande, o prazer pode ser distribuído em várias situações como assistir à televisão juntos – o que é mais sentido pelas mulheres. 

Os pequenos momentos são tão prazerosos que a energia sexual começa a ficar diminuída, e o amante começa a ser visto como um amigo. Este tipo de situação vai dando espaço para a preguiça se instalar. Mas lembre-se: fazer sexo regularmente deve ser uma das prioridades do casal.

 

Via: Hora de Santa Catarina

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS