Lifestyle Celebridades
25/09/2018 Hugo Gloss Xuxa quebra silêncio sobre suposto romance com Marlene Mattos e alega ter sido roubada e usada: “Nunca soube o que ganhava”

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos trabalharam juntas por 18 anos, numa parceria que rendeu uma carreira nacional e internacional de sucesso à apresentadora. A exitosa colaboração, no entanto, chegou ao fim em 2002, cercada de mistérios e prováveis ressentimentos. Em entrevista à revista Caras da Argentina, a eterna Rainha dos Baixinhos abriu o jogo sobre essa separação, se dizendo ‘usada’ e ‘abusada’.

Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, confessou a diva da TV brasileira sobre o início da carreira. Ela também falou que apesar de ter feito shows fora do país, quando ia checar os ganhos, só se deparava com as dívidas. “Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, disparou a estrela.

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação/TV Globo)

Questionada se Marlene era a responsável por administrar seus ganhos, Xuxa confirmou e explica o porquê de nunca ter se interessado em cuidar disso sozinha. “Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei”.

Depois de ter sido vítima de golpes, a mãe de Sasha revelou como ela age e como cuida dessas questões atualmente. “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou”.

Época boa, né?! Xuxa e as paquitas. (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não. Me senti usada, abusada!”, desabafou a estrela.

A repórter então perguntou como Xu conseguia manter essa energia boa com as crianças, mesmo sendo ‘alegadamente’ enganada por sua própria empresária. “Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”, afirmou Meneghel.

 

Além do aspecto profissional, a rainha dos baixinhos revelou que não tinha uma relação pessoal mais profunda com Marlene.  “Não, e eu acho que se eu tivesse eu não seria capaz de aguentar. O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis ??pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam… eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles”.

“E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esse capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal”, explicou.

Eita, gente! Que chato, né?! (Foto: Reprodução)

E quanto aos rumores de que a apresentadora e a ex-empresária chegaram a manter um envolvimento sexual, Xuxa disse que Mattos não a liberava para se relacionar com homens e que por isso surgiram as especulações. “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”, relembrou ela.

E adicionou: “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”

Xuxa em seu mais novo programa na Record (Foto: Reprodução)

Do outro lado da moeda, Marlene cogita processar Meneghel pelas declarações. Procurada pelo site Notícias da TV, a gestora se limitou a dizer que seu advogado está cuidando e estudando todo o caso. “Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo”, respondeu ela.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat