Atleta viraliza após exibir o pênis em corrida e é elogiado na web: ‘Grande herói’

Chris Robinson venceu brasileiro Matheus Lima por apenas alguns centímetros em prova dos 400m com barreiras

O atleta americano Chris Robinson foi o primeiro a cruzar a linha de chegada na prova dos 400m com barreiras no Ostrava Golden Spike de atletismo, realizada na República Tcheca, nesta terça-feira (24/6), mas acabou viralizando por um motivo um pouco diferente. O corredor chamou atenção na web após protagonizar uma cena proibida para menores de 18 anos.

Durante vários momentos na prova, Robinson foi visto tentando puxar o short para baixo enquanto o seu pênis insistia em sair da peça. Agora, o atleta, que já acumula quase 12 mil seguidores no Instagram, recebe inúmeras mensagens para lá de inusitadas nas redes sociais.

“Correr com três pernas? Vamos conferir as regras!”, brincou um internauta. Uma seguidora elogiou a cena viral: “Você é um herói. Um grande herói. Um herói enorme”.

Robinson usa o apelido atlético “The Anomaly” (‘a anomalia’, em tradução livre) nas redes sociais. O nome rendeu comentários bem-humorados após sua última corrida. “Ah, então foi daí que veio o apelido de ‘anomalia’”, brincou um internauta.

Nascido em 2001, ele foi campeão universitário dos Estados Unidos em 2023 pela Universidade do Alabama, com tempo recorde de 48s12. Em 2024, estabeleceu um novo recorde pessoal de 47s95 e foi vice-campeão do campeonato nacional universitário, além de terminar em quarto lugar nas seletivas americanas para os Jogos Olímpicos.

Na prova realizada esta semana, o americano derrotou por pouco o brasileiro Matheus Lima, que cruzou a linha de chegada um tempo de 48s11, ficando apenas 0,06 segundos atrás de Robinson, que obteve a sua melhor marca nesta temporada. Vit Muller, da República Tcheca, ficou na terceira posição, com o tempo de 48s41. Assista:

Robinson também é co-fundador de uma marca de roupas, a Catch Up 2 yoU e apresenta o podcast “The Bubble”.

*Com informações de Extra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *