Influencer que já foi apontada como affair de Vini Jr. acusa ex de vazar vídeo íntimo: ‘Uma das traições mais cruéis’

Advogados do cantor e compositor Beéle negam as acusações feitas pela criadora de conteúdo nascida na Venezuela

A influenciadora digital Isabella Ladera, que em julho chegou a ser apontada como affair do craque brasileiro Vini Jr. ao ser vista em sua companhia algumas vezes, acusou o ex-namorado, o cantor e compositor colombiano Beéle, de ter vazado um vídeo de sexo dela sem seu consentimento.

Garantido que as imagens estavam apenas em posse das duas pessoas que aparecem nelas – ela e Beéle -, a venezuelana de 26 anos lançou uma postagem em texto no seu Instagram para fazer a denúncia e relatar o momento difícil que vem enfrentando. “Estou profundamente devastada. Um momento íntimo e privado foi vazado sem meu consentimento, um ato que representa uma das traições mais cruéis que já vivi”, escreveu ela em espanhol.

A influenciadora Isabella Ladera e o jogador brasileiro Vini Jr. — Foto: reprodução/Instagram
A influenciadora Isabella Ladera e o jogador brasileiro Vini Jr. — Foto: reprodução/Instagram

“Uma pessoa que mentiu para mim desde o início, que viu como sofri consequências dolorosas por causa dele e, mesmo assim, nunca se manifestou para me proteger”, prosseguiu na postagem feita em forma de um texto em branco sofre um fundo preto. A modelo apontou ainda que o vazamento “vai contra minha dignidade e causou imensa dor a mim e à minha família”.

Sobre o ato do vazamento, que é conhecido também como “pornografia de vingança”, Isabella descreveu como “uma forma de violência contra as mulheres”. “Não sou a primeira, nem a única”, continuou em sua publicação. “Não sou eu quem deve se envergonhar desta história. A vergonha recai sobre a pessoa que me traiu. Estou aqui, de pé, de cabeça erguida. Por mim. Pela minha família. E por todas as mulheres que foram vítimas de um narcisista”, protestou.

A influenciadora Isabella Ladera — Foto: reprodução/Instagram
A influenciadora Isabella Ladera — Foto: reprodução/Instagram

A mensagem da venezuelana foi reforçada por seu time jurídico, que emitiu um comunicado oficial sobre o caso, mencionando ainda que não foi ela quem divulgou o conteúdo explícito como forma de um golpe de marketing. “Isabella Ladera, por meio de sua equipe jurídica, tomará todas as medidas legais e criminais cabíveis para garantir que os fatos sejam investigados, os responsáveis sejam identificados e as penalidades correspondentes sejam impostas”, diz a mensagem dos advogados.

De seu lado, Beéle, através de seus representantes legais, rejeitou a acusação e lamentou o vazamento, dizendo que ele “viola a privacidade e a dignidade dos indivíduos envolvidos”. “É importante esclarecer que Beéle não vazou esse material nem participou de sua disseminação. Sua carreira artística e prestígio internacional inviabilizam qualquer necessidade ou interesse em tais eventos”, conclui o texto.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *