O prazer da geração Z de fazer sexo em público: entenda o fenômeno

Uma pesquisa realizada pela varejista Lovehoney mostra que morar com os pais prejudica fazer o ato sexual, fazendo-os escolher outros lugares — nem tão discretos

A geração Z, composta por pessoas nascidas aproximadamente entre meados dos anos 1990 e início dos anos 2010, estão cada vez mais fazendo sexo em lugares públicos — como banheiros e carros — e, no Reino Unido, pelo menos, há um motivo especifico: crise imobiliária.

Uma pesquisa realizada com 2 mil adultos pela varejista Lovehoney, afirma que 40% desse público ainda moram com seus pais e dois quintos deles afirmam que este tipo de moradia está prejudicando sua vida sexual. Visto que, ao encontrar alguém na rua ou marcar um encontro por aplicativo, não pode levá-los para casa.

E então, eles fazem o ato onde conseguem: 22% dos entrevistados revelaram ter feito sexo em banheiros públicos, com 18% afirmando ter feito sexo em carros. Outro resultado da pesquisa é que, alguns membros da geração Z ainda morando com os pais, fazem menos sexo no geral. A média é de apenas 35 vezes por ano, em comparação com a média nacional de 68.

E a situação ainda piora: 56% dos entrevistados revelaram que estão ficando cada vez mais celibatários, visto que nem se masturbar conseguem mais, visto que foram interrompidos fazendo o ato pelo menos uma vez pelos pais.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *