Timothée Chalamet recusou dublê de bumbum para cena em que apanha com raquete de tênis de mesa, revela colega

O astro insistiu em gravar o momento em que seu personagem abaixa as calças e é humilhado por um empresário

Timothée Chalamet não estava para brincadeira quando disse, em seu discurso no SAG Awards deste ano, que estava “na busca pela grandeza”. Para o ator norte-americano de 30 anos, parece não haver limites quando o assunto é dar tudo de si pelo personagem.

Em ‘Marty Supreme’ (2025), Chalamet seguiu sua estratégia de entrega completa — o que incluiu dispensar um dublê de bumbum para a cena mais humilhante do longa, na qual seu personagem apanha com uma raquete de tênis de mesa.

Timothée Chalamet em 'Marty Supreme' — Foto: Divulgação
Timothée Chalamet em ‘Marty Supreme’ — Foto: Divulgação

O filme retrata uma história fictícia inspirada no jogador profissional de tênis de mesa Marty Reisman, que ganhou várias medalhas no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa entre o final dos anos 1940 e a década de 1960.

Kevin O’Leary, conhecido pelo reality ‘Shark Tank’, faz sua estreia como ator interpretando Milton Rockwell, um empresário de sucesso casado com a atriz aposentada Kay Stone (vivida por Gwyneth Paltrow). Marty se envolve com Kay e percebe que Milton poderia ajudar a financiar sua participação no campeonato mundial no Japão.

Gwyneth Paltrow e Timothée Chalamet nos bastidores de 'Marty Supreme' — Foto: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Timothée Chalamet nos bastidores de ‘Marty Supreme’ — Foto: Getty Images

Após recusar a oferta inicial de Milton, Martin decide pedir ajuda dele para conseguir uma revanche contra Koto Endo (interpretado pelo jogador de tênis de mesa Koto Kawaguchi). O empresário aceita ajudar, mas com um custo: algumas raquetadas no bumbum.

“Quando chegou a hora de bater nele, havia um dublê de traseiro. Chalamet não aceitou. Ele disse que faria a cena. Ele não queria outro traseiro imortalizado”, O’Leary contou em entrevista à Variety.

Kevin O'Leary em 'Marty Supreme' (2025) — Foto: Divulgação
Kevin O’Leary em ‘Marty Supreme’ (2025) — Foto: Divulgação

Para piorar, a raquete falsa, que seria usada para suavizar as pancadas, quebrou imediatamente no começo da cena. As filmagens, aliás, “demoraram horas”. Foram necessárias 40 tomadas, que fizeram os atores ficarem no até às 4h da manhã.

“Josh [Safdie, diretor] estava dizendo: ‘Você tem que bater mais forte’. Eu estava realmente batendo nele”, O’Leary continuou, citando ainda que sentiu satisfação pela humilhação ao personagem de Chalamet. “Ele me deixou p*** tantas vezes que essa punição foi correta”.

Josh Safdie dirigindo o ator Timothée Chalamet no set de 'Marty Supreme' — Foto: Divulgação
Josh Safdie dirigindo o ator Timothée Chalamet no set de ‘Marty Supreme’ — Foto: Divulgação

Timothée Chalamet — que já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator duas vezes: a primeira por ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017) e a mais recente com ‘Um Completo Desconhecido’ (2024) — é um dos nomes cotados na disputa pela estatueta da Academia novamente. Confira abaixo o trailer de ‘Marty Supreme’.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *