Brasília recebe festival de inverno com dois dias de shows gratuitos

Brasília recebe, nos dias 25 e 26 de julho, mais uma edição do Festival de Inverno Sesc DF. O evento será realizado no Parque da Cidade, no Estacionamento 11, e promete reunir música, cultura e lazer em dois dias de programação gratuita.


Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível na entrada. O festival contará com apresentações de artistas de diferentes estilos da música brasileira, reunindo nomes consagrados e atrações da cena independente.

No dia 25 de julho, sobem ao palco a banda BaianaSystem, além de Mundo Livre S/A, Maglore, Vanguart e Braza.

Já no dia 26 de julho, a programação traz shows de Céu, Tássia Reis, Amaro Freitas e Mari Jasca.

Serviço
Festival de Inverno Sesc DF

Data: 25 e 26 de julho
Local: Parque da Cidade Sarah Kubitschek, Estacionamento 11
Entrada: gratuita mediante doação de 1 kg de alimento não perecível
Programação: shows e atividades culturais para toda a família.

*Com informações de Curta Mais

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *