Brasil joga mal, mas Estevão marca de pênalti e garante empate contra Tunísia

Seleção teve a chance de vencer o jogo em cobrança de pênalti de Lucas Paquetá, mas o jogador mandou a bola para fora

Depois de uma bela atuação contra Senegal no domingo, a seleção brasileira fez nesta terça-feira (18) o último amisto desta Data Fifa, desta vez contra a Tunísia. Diferentemente do jogo anterior, o desempenho não foi dos melhores, mas o Brasil conseguiu garantir o empate com a seleção africana.

Quem abriu o placar foi a Tunísia. Em uma jogada de velocidade, Mastouri fez o gol. O placar adverso fez a seleção, mesmo que não estivesse fazendo um bom jogo, ir para cima e criar oportunidades para empatar a partida. Demorou para que uma oportunidade aparecesse, mas veio ao final do primeiro tempo, com ajuda do VAR que pegou um toque de mão de Bronn na área. Estêvão foi para cobrança e marcou para empatar o jogo. Aos 18 anos, esse foi o quinto gol do jogador do Chelsea em sete jogos disputados.

Na etapa final o jogo ficou mais parado, nenhum dos times fez grande jogadas ou levou grande perigo para o gol adversário. Mesmo com desempenho abaixo do esperado e sem criação, o Brasil conseguiu uma oportunidade de virar o placar. Vitor Roque foi derrubado dentro da área e a seleção teve a chance de ampliar em outra cobrança de pênalti. Lucas Paquetá, que entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Guimarães, foi para cobrança, mas mandou a bola por cima do gol.

No último minuto do jogo, Estevão teve a chance de dar a vitória para o Brasil, mas a bola bateu na trave.

*Com informações de Jovem Pan

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *