Brasileira é imobilizada por comissário após discussão com piloto do avião: ‘Ela invadiu’

Brasileira é imobilizada por comissário de avião da American Airlines; mulher tentou entrar na cabine do piloto para questionar atraso

Uma situação ocorrida na noite de quinta-feira (24), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, viralizou nas redes sociais. Uma brasileira foi imobilizada por um comissário da American Airlines ao tentar entrar na cabine do piloto para questionar atraso no voo. Em vídeo divulgado, é possível escutar a discussão entre passageiros e funcionários.

O que aconteceu?
A bordo do voo AA950, com destino a Nova York, nos Estados Unidos, uma passageira da classe executiva se envolveu em briga física com funcionário da companhia. Segundo relatos de testemunhas ao portal Folha de S. Paulo, a mulher tentou abordar um dos pilotos para questionar o motivo do atraso de duas horas e meia da decolagem.

Ao tentar entrar na cabine, a mulher foi imobilizada no chão, causando uma discussão ainda maior. No vídeo, outro passageiro intervém na situação, aos gritos: “Caio, não faz isso!”, referiu-se ao comissário. “Para você também de falar! Chega”, disparou para a mulher.

“Ela invadiu a cabine”, alegou o funcionário. “Você não tem vergonha? Eu te dou um chute no sco”, respondeu a mulher. “Filho da pta, nojento, não pode encostar a mão em mim! Você não sabe com quem está falando, você vai se fder. Eu só fui perguntar por que estava atrasado e esse vado me pôs para fora”, continuou a passageira.

Confira trecho da confusão que viralizou:

HOMEM TENTA INVADIR CABINE DO AVIÃO E GERA PÂNICO

Um incidente alarmante ocorreu a bordo de um voo da American Airlines, que fazia o trajeto de Nova York para Milão. O voo 198, que saiu do Aeroporto Internacional John F. Kennedy às 19h de terça-feira (8), teve que retornar após um passageiro apresentar comportamento agressivo e tentar invadir a cabine do piloto durante o percurso.

De acordo com informações da CBS News, após cerca de quatro horas de viagem, o comandante da aeronave comunicou aos passageiros sobre a necessidade de voltar ao ponto de partida, devido ao tumulto causado pelo homem em questão.

Como relatado por testemunhas, o passageiro, que estava sentado na parte traseira da aeronave, se revoltou ao saber que não poderia ocupar o assento na saída de emergência acompanhado de um bebê, além de não ter conseguido solicitar o que gostaria de comer. A situação se agravou quando ele correu em direção à cabine do piloto.

*Com informações de Terra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *