Charlie Sheen conta em autobiografia que colega vencedora do Oscar impôs uma única condição para dormir com ele

Astro de ‘Two and a Half Man’ se mostrou lisonjeado, mas não aceitou a oferta – apesar de ter atendido a exigência da colega

“Dormir com alguém” é normalmente visto como um ato de romance. Mas, em alguns casos, ele pode continuar sendo um ato de amor, mas no âmbito da amizade. Pelo menos, foi isso que aconteceu com Charlie Sheen – astro conhecido por ‘Two and a Half Men’ – e a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Poderosa Afrodite’ (1995), Mira Sorvino.

Em seu novo livro autobiográfico, ‘The Book of Sheen’ (‘O Livro de Sheen’, em tradução literal), o ator de 60 anos revela que a sua colega de ‘Loucos Por Dinheiro’ (1998) se ofereceu para dormir com ele. Entretanto, ela impôs uma única condição para isso – e que evidenciava o quanto ela amava e queria o bem do amigo.

Charlie Sheen — Foto: Reprodução
Charlie Sheen — Foto: Reprodução
Mira Sorvino em 'Poderosa Afrodite' (1995), filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante — Foto: Reprodução
Mira Sorvino em ‘Poderosa Afrodite’ (1995), filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante — Foto: Reprodução

Sheen relatou que Sorvino disse que dormiria com ele se ele aparecesse no tribunal no dia seguinte – e evitasse mais tempo de cadeia. No livro, ele relembrou que o momento aconteceu em 1998, quando estava enfrentando uma sentença de prisão após violar sua liberdade condicional.

Na época, ele tinha sido mandando para um centro de reabilitação para tratar uma overdose de cocaína. Entretanto, fugindo do local, e da polícia, Sheen foi parar na porta da casa de Malibu do guitarrista original do Guns N’ Roses, Slash (Saul Hudson), e Mira Sorvino estava presente.

Para piorar a situação, no dia seguinte, Charlie Sheen deveria ir ao tribunal da comarca. Quando chegou à casa de Slash, o guitarrista quis que ele voltasse ao centro de tratamento. Já Sorvino fez a oferta visando que o ator permanecesse fora da cadeia.

Charlie Sheen escreveu em seu livro que Mira Sorvino segurou seus ombros e disse: “Eu durmo com você – se você prometer que irá ao tribunal nesta manhã”. Apesar de não ter acertado a oferta, o ator admitiu que ficou “lisonjeado” e que concordou em ir ao tribunal. Ele também relatou que, quando chegou lá, ainda “estava radiante com a oferta sensual de Mira”.

Charlie Sheen (segundo da esquerda) e Mira Sorvino (segunda da direita) em material de divulgação com o elenco principal de 'Loucos por Dinheiro' (1998) — Foto: Reprodução
Charlie Sheen (segundo da esquerda) e Mira Sorvino (segunda da direita) em material de divulgação com o elenco principal de ‘Loucos por Dinheiro’ (1998) — Foto: Reprodução
Thomas Haden Church e Charlie Sheen em cena de 'Loucos por Dinheiro' (1998) — Foto: Reprodução
Thomas Haden Church e Charlie Sheen em cena de ‘Loucos por Dinheiro’ (1998) — Foto: Reprodução

Essa não é a primeira vez que o astro fala sobre sua vida íntima. Apesar de também confessar isso no livro, no seu documentário da Netflix, Charlie Sheen contou, pela primeira vez, que ele começou a fazer sexo com homens na época em que era viciado em crack, argumentando que depois de ter tido encontros sexuais com mais de 5 mil mulheres, ele “virou o cardápio”.

Em entrevista recente ao Good Morning America, Sheen contou que, na realidade, foi o próprio vício em crack que “começou isso”: “Foi ali que nasceu, ou se revelou”, relatou. E, na gravação do documentário, falou sobre como se sentia em compartilhar essa informação super pessoal.

“É extremamente libertador. É como se um trem não tivesse atravessado um restaurante. Como se um piano não tivesse caído do céu. Como se ninguém tivesse entrado correndo na sala e atirado em mim”, destacou, citando eventos hipotéticos que metaforizavam como se sentia antes da revelação.

Vale lembrar que, em 2015, o astro revelou que tinha testado positivo para o HIV. Mas o astro disse recentemente que tem certeza que não transmitiu o vírus para ninguém.

A capa do livro de memórias de Charlie Sheen — Foto: Divulgação
A capa do livro de memórias de Charlie Sheen — Foto: Divulgação

Na conversa com Michael Strahan no programa ‘Good Morning America’, Charlie Sheen revelou também suas lutas contra o álcool e o abuso de substâncias. Ele contou que começou a beber porque “deixava tudo mais tranquilo” e lhe dava “liberdade de expressão”

“É difícil pedir ajuda quando outra pessoa levantou a mão para você. Então eu acho que essa é a grande questão. Saber que era só uma questão de tempo, de querer estar sempre no controle das coisas, querer fazer as coisas do meu jeito”, destacou.

Após diversos tratamentos e clínicas de reabilitação, o astro conseguiu largar o álcool e as drogas de vez em 2017 e está sóbrio desde então. E, mesmo que ele não tenha aceitado a proposta de Mira Sorvino, com o seu novo livro, ficou claro que ele é grato ao amor que sempre recebeu de seus amigos.

Confira abaixo o trailer de ‘Loucos Por Dinheiro’, estrelado por Charlie Sheen e Mira Sorvino.

*Com informações de Revista Monet

*Com edição de Luís Alberto Nogueira

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *