Influencer ignora inauguração da lápide do marido após ficar furiosa com dívidas milionárias deixadas por ele
Candice e Brandon Miller eram casados desde 2009; ele faleceu em julho do ano passado
A influenciadora Candice Miller não foi à inauguração da lápide de seu marido, Brandon Miller, que morreu em julho do ano passado. Segundo fontes do Page Six, a ausência da mulher se deu pelo fato de ela ter ficado furiosa com as dívidas milionárias deixadas por ele.
Meses depois da morte do corretor imobiliário, que ostentava uma vida de luxo, veio à tona que a própria Candice não sabia da terrível situação financeira deles. No último domingo (22), a família de Brandon se reuniu em Long Island, Nova York, para a inauguração de sua lápide, um rito judaico que geralmente ocorre um ano após a morte. A cerimônia também serviu para a inauguração da lápide da mãe dele, já que ela faleceu apenas seis meses depois de Brandon.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/x/Y/IcjaDATHCBxa9tKmTwwg/gettyimages-1205870613.jpg)
Candice, que estava em Nova York, optou por se ausentar, o que chamou atenção, já que eles eram casados desde 2009. “Embora a esposa de Brandon, Candice, e ninguém do lado dela da família tenha comparecido, a presença e a lealdade daqueles que compareceram foram um poderoso lembrete do tipo de homem que Brandon realmente era — e do amor que ele deixou para trás”, alfinetou uma fonte próxima à família.
A ex-influencer de luxo, que dividia duas filhas adolescentes com o marido, vendeu a casa onde moravam por US$ 15 milhões e se mudou para Miami.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/z/4/eVqigQSA6Z9lzXIq4WVQ/gettyimages-1153280108.jpg)
“Foi uma reunião incrivelmente emocionante e comovente, com familiares e amigos próximos se reunindo para homenagear a memória deles”, descreveu. “Sua irmã, Maurley, falou com pesar e delicadeza, homenageando as duas pessoas que perdeu em apenas seis meses.”
O corretor imobiliário tirou a própria vida em sua casa, em Southampton, enquanto vinha à tona a realidade por trás do estilo de vida de luxo de sua família, que começou a ruir em meio a dívidas multimilionárias e vários processos judiciais.
ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
*Com informações de Revista Monet